segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Festa Beneficente de Fim-de-Ano do SM 2017 em fotos

     A Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (o popular “Saco Mucho”), mais uma vez promoveu um marcante evento.
     Foi no dia 25/NOV/2017, sábado próximo passado, que cerca de 80 pessoas participaram da Festa Beneficente de Fim de Ano de 2017,  aniversário de 15 anos da Associação e aniversariantes. Evento este que, além de agradável confraternização, demonstrou o lado solidário dos “Sacomuchianos”, pois foi arrecadado através de sorteios de brides, doados por nossa Associação, Associados e participantes do evento, a quantia de R$ 610,00, a qual será repassada ao Abrigo lar Luz e Amor, através da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN. 
     Este ano, Além da presença de maioria dos nossos Associados convidados, amigos e familiares, contou também com a honrosa presença do simpático Casal, Comandante Paulo e Dona Maria José, que vieram da cidade de Silva Jardim/RJ; do Presidente do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), Sr. Araújo e sua simpática esposa, Dona Gelciléa; do Presidente da AVCFN Seção Regional de Magé, Sr Moisés Queiroz e Digníssima Família; do Líder do Grupo Lobos do Mar, Comandante Armando e do Presidente do Clube Carioca da Cacha (CCC) Manoel Agostinho, entre outros.
     Foi servido como entradas, uma farta Mesa de Frios, preparada pelo Vice-Presidente Manoel ‘Rapadura’, em seguida a Suculenta Feijoada a moda Dagoberto, assegurou fartura e muito bom gosto no almoço, e, para aguçar o apetite, boas Cachaças Artesanais como a Werneck do Estado do Rio, Samanaú de Caicó/RN, Matuta da Paraíba e Asa Branca de MG, além de muitas cervejas geladas.
     Por ocasião das homenagens, foi respeitado um minuto de silêncio em memória ao saudoso Veterano VIOLANTE, que, infelizmente partiu no mesmo dia para cumprir sua última comissão no Batalhão da Eternidade; em seguida foi feita a entrega dos troféus aos Mestres da Confraria de Aliado (sediada na cidade de Canavieiras/BA, cujo Presidente é o Mestre Jaime), Manoel ‘Rapadura’, Amaral, Dagoberto, assim como foi apresentado o Troféu do Primeiro Associado Benemérito da Confraria, Lucena; logo após, os sorteios, e, posteriormente o Saudamos do Maestro Villa-Lobos, o tradicional PARABÉNS pelos 15 anos de nossa Associação e em homenagem aos aniversariantes.
     Enfim, foi mais um evento que demonstrou o esforço e a dedicação de toda equipe colaboradora, a qual registramos nossos agradecimentos.
     Não podemos deixar de registrar, também, nossa gratidão, pelo apoio incondicional da Direção do Condomínio Almirante Alves Câmara, que sempre colaborou para que pudéssemos conduzir nossas Festas Beneficentes em prol do Abrigo supracitado, bem como, a todos os participantes, pela presença e os cumprimentos pelo comportamento impecável.
Aos que não compareceram, que registrem em suas agendas os eventos que serão em breve divulgados.
     Por: Lucio Lucena
     BRAVO ZULU!
     Clique AQUI e veja mais fotos do evento no Face do Veterano Alves.
 
Um minuto de silêncio em memória do Saudoso Veterano Violante
Hora do Parabéns!
 
Entrega de Troféus aos Mestres da Confraria do Aliado

2 comentários:

Unknown disse...

Nota mil com ĺouvor

Luiz Carlos disse...

"Oi zum, zum, zum / zum,zum/ tá faltando um..."
Foi uma pena não ter podido comparecer ao evento e rever tantos amigos queridos. No mínimo, eu teria ganho um brinde, né?
Que 2018, apague a lembrança dos tristes acontecimentos que desgovernaram o país.
ADSUMUS!