segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aniversariantes e dia do amigo no Saco e Maca


Sexta-feira 20 de Julho próximo passado, tivemos motivos de sobra para comemorar nosso tradicional encontro de final de semana na sede da nossa Associação Esportiva Saco e Maca   - AESM (“Saco Mucho”), o aniversário do nosso Associado, Comandante Armando (18/07), do Veterano Alves (17/07) e o dia do AMIGO (Dia do Amigo é uma data proposta para celebrar a amizade entre as pessoas. No Brasil, Uruguai e Argentina, a data mais difundida para esta celebração é 20 de julho, aniversário da chegada do homem a lua). Vale ressaltar a Ilustre presença do Comandante Lessa Gomes ( Presidente do Aventura Clube 'Clube de Tiro' e Diretor de Esporte da AVCFN), o qual se tornou nosso Associado, motivo de muito orgulho para nossa AESM, infelizmente o fotógrafo já tinha se ausentado e não ficou registrado sua presença em fotos.
Na ocasião foi servido aquele delicioso ‘Joelho de Porco’ com legumes a moda Caruaru, peito na cerveja preta a moda Arsênio e aquela tradicional carne de sol de Caicó, regada a muita cerveja gelada e aquela invejável cachaça de Salinas, além daqueles dedinhos de prosa sobre a vida Naval!
Como não podia deixar de ser, está no sangue do militar, a condução do evento foi de comportamento exemplar! Veja as fotos.
Aniversariantes, Presidente e Vice-Presidente do Saco e Maca.




O Veterano Alves (oculos escuro) reclama que nunca sai nas fotos do "Saco Mucho", agora sim, ele anda com a fotógrafa Julinha!


Tivemos a honra da visita do Comandante Ribeiro Afonso.



Até o aliado virou mesa de bar!

Hora do PARABÉNS!

Justificar pra que o atraso sobre o dia do AMIGO, aos verdadeiros amigos não precisa, e, aos inimigos não vão acreditar...!

Mais uma vez PARABÉNS aos aniversariantes e aos amigos!
BRAVO ZULU!
..............................



Nenhum comentário: