terça-feira, 29 de junho de 2021

Central de Marcação de Consultas e Exames na MB

CENTRO MÉDICO ASSISTENCIAL DA MARINHA 
    Central de Marcação de Consultas e Exames 
   - O Centro Médico Assistencial da Marinha (CMAM) possui uma Central telefônica para marcação de consultas e exames. Ligando para a Central é possível realizar o agendamento em uma das Policlínicas ou Ambulatório Naval (Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, Policlínica Naval de Niterói, Policlínica Naval de Campo Grande e Ambulatório Naval da Penha) subordinados ao CMAM, além dos Serviços Credenciados. 
   Para aprimorar o acesso aos nossos serviços, estamos ampliando os agendamentos para os seguintes exames: eletrocardiograma, ecocardiograma, monitorização ambulatorial da pressão arterial (mapa), teste ergométrico, audiometria, vídeo laringoscopia, radiografia panorâmica digital e fundoscopia. 
   A Central de Marcação de consultas e exames está prontamente disponível para atender a Família Naval, garantindo a satisfação em seu atendimento. 
   Telefones para marcação: (21) 2565-0096, (21) 2566-1291 ou (21) 2566-1363. Para saber mais acesse: https://www.marinha.mil.br/saudenaval
   Extrato do BONO Nº 601 DE 29 DE JUNHO DE 2021

15 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente quando se tentar marcar consulta ou exames, temos que se dirigir ao local e muitas vezes quando chegamos a agenda já está fechada. Conclusão: Perdemos tempo, dinheiro e paciência.

Pedro disse...

Gostaria de saber quais os telefones de marcação de consultss do Hospital Naval de Recife.

Hélio Jorge disse...

Estou tentado desmarcar uma consulta e não consigo.

Anônimo disse...

Preciso marcar consulta em Niterói ou na Tijuca. Desde maio ligando todos os dias por horas seguidas, sem resultado. Preciso de ajuda. Como fazer?

Anônimo disse...

Eu Luiz Carlos Martins de Souza.
É vergonhoso tratar os militares e os veteranos assim! Não consiquimos marcar nossas consultas nem por telefone nem por email e ninguém nos dá uma resposta aqui em Angra dos Reis os militares da reserva está jogado no lixo.

Anônimo disse...

Estou tentando desmarcar uma consulta e não consigo

Bruno disse...

Queria fazer um apelo !
A Policlínica Naval de Campo Grande -RJ esta sem endocrinologista e outras especialidades
Nossos idosos estão desassistidos em toda a Zona Oeste do RJ !
São militares da reserva que dedicaram suas vidas em prol da Marinha e seus pensionistas que hoje estão a mingua por um atendimento.
O atendimento foi direcionado para policlínica de Niterói e Tijuca.
Longa distância para deslocamento saindo da Zona Oeste para Niterói, além da distância tem dificuldade estacionar. Muitos idosos dependem de cadeira de rodas.
Nosso apelo é que volte as consultas de endocrinologia na Policlínica Naval de Campo Grande.
A Zona Oeste toda esta sem atendimento !!!!

Anônimo disse...

Bom dia! Estou desde ontem tentanto ligar para Policlinica na Av Brasil, não consigo! Alguém sabe um número que esteja funcionando?

Anônimo disse...

Estou desde de sexta-feira (05/01/24) tentando entrar em contato com a central de marcação de consulta da MB. Telefone ocupado. Até hoje dia 10/01/24 a situação continua a mesma.

Anônimo disse...

Preciso marcar uma consulta a mais 2 meses não consigo telefone sempre ocupado.nao e possível um hospital militar nessa situação.10/1/2024

Anônimo disse...

Bom dia! Estou de outubro tentando marcar uma ultrassonografia da próstata para o meu marido e a ultrassonografia da mama pra mim e não consigo, sem dizer que a coisa mais difícil é conseguir falar nesse telefone.

Anônimo disse...

Liga a partir das 7 da manhã.

Vivian Cordeiro disse...

É praticamente impossível conseguir falar nesses telefones. A instituição é mal administrada e carece de mais organização. Os telefones ora estão impossibilitados de receber chamadas, ora estão ocupados e quando atende entra na música de espera e desligam sem te atender. Estamos em 2024, o sistema deveria ser informatizado, on line, agendamneto pelo site, verificação de disponibilidade pelo site... Muitos residem muito longe, e temos que ir até lá para marcar certas consultas e procedimentos, isso é inadimissível!

Luciana Rj disse...

Estou tentando marcar por tel e presencial e nada! Tem meses ! é um absurdo! São dias diferentes pra cada clínica nunca vou conseguir, não tem como faltar trabalho várias vezes na semana, pois tel é impossível nunca tem agenda aberta!

Eliane disse...

Bom dia. Será apenas mais um comentário, mas preciso tentar. Moro em saquarema e utilizo o Hospital naval Nossa Senhora da Glória. Eu vou pessoalmente e não consigo marcar, pedem pra ligar e ficamos incansavelmente desde as 6:00 tentando ligar, poucas vezes a ligação é atendida depois sãs 8:00 e nos pedem pra ligar cedo. Qd finalmente conseguimos dizem que não tem mais agenda. Que lotou. Como fazer??? Impossível. Perco tempo, saúde e dinheiro é não conseguimos nada!!! Descaso.