quinta-feira, 16 de abril de 2020

Nota de Falecimento - Almirante Saraiva Ribeiro

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Almirante de Esquadra SARAIVA RIBEIRO, ocorrido na manhã desta quinta-feira 16/ABR/2020, no Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD), onde se encontrava internado.
     Quanto ao velório e sepultamento, até o presente momento não tenho informação.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências aos familiares e amigos do saudoso Alte Saraiva Ribeiro.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com honras celestiais no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN

     Editor do Blog do SM

10 comentários:

SO-FN-IF BARRETO disse...

Sentiremos muito a sua perda.

SO-FN-IF BARRETO disse...

Sentiremos muito a sua perda.

Unknown disse...

Deus conforte A família. Estamos todos de luto.

Anônimo disse...

MINHAS CONDOLÊNCIAS E SENTIMENTOS PELA GRANDE PERDA DO NOSSO TÃO ESTIMADO AMIGO, E HONROSO MILITAR, EXEMPLAR EM SUAS CONDUTAS, COMO TAMBÉM COM TOTAL DEDICAÇÃO A MARINHA DO BRASIL.
MINHA SOLIDARIEDADE A TODA A FAMILIA DO NOSSO QUERIDO COMANDANTE, ALMIRANTE, SARAIVA RIBEIRO.
" A TERRA FICOU POBRE COM SUA AUSÊNCIA, PORÉM O CÉU FICOU RICO EM RECEBER MAIS UM BRILHANTE SER HUMANO" QUE DEUS LHE GUARDE AO SEU LADO.ATÉ BREVE, ALMIRANTE! SAUDADES DE SEU COMANDO.
CARLOS ROBERTO FERREIRA. MILITAR DA MARINHA DO BRASIL.( 21) 9.9502-0237.

Antonio Sepulveda disse...

Fique com Deus, meu amigo. Deixe aquela luz acesa, para que eu possa reencontrá-lo quando fizer o mesmo caminho. Sepulveda

Unknown disse...

Descanse em Paz meu grande amigo Saraiva
Obrigado Lucena pela publicação do triste momento.

Anônimo disse...

A marinha ta triste kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu MN QSA MONTEIRO servi com ele quando Capitao Tenente no D26, tinha muito medo dele mas o admirava em ver sinceridade e o amor pela Marinha e pela patria.

Sg Isaías disse...

Descanse em paz almirante saraiva

Naval. disse...

Que deus misericórdia dele.
Meus sentimentos a família .

Esse cara me fudeu só DN.