quarta-feira, 8 de abril de 2020

Nota de Falecimento - Suboficial FN Rubem Silva

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Veterano Suboficial (Refo-FN-IF) RUBEM SILVA, ocorrido na manhã de hoje 8 de abril de 2020 (quarta-feira), em sua residência, localizada no Bairro de Nazaré, Belém/PA, vítima de infarto.
    Até o fechamento desta nota, não tive conhecimento do evento fúnebre.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Rubem Silva.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Honras no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN
    Editor do Blog do SM

   Segue uma nota da secretária da MIREMAR:
   "FN - RUBEM SANTOS SILVA, associado da MIREMAR, esteve à frente da administração da MIREMAR, na função de presidente no período de 10/05/2003 a 11/01/2005, deixando seu legado registrado como bom administrador, bom amigo e grande combatente. A MIREMAR na pessoa de seu Presidente Ialex Paes e seus associados se comovem com a tua partida tão repentina, e com os pensamentos voltados ao Senhor Jesus Cristo pedimos para que te receba na grande morada santa".
   Conceição Luz secretária da MIREMAR

Nenhum comentário: