quinta-feira, 2 de abril de 2020

Nota de Falecimento - Suboficial Fuzileiro Naval Robson

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Suboficial (RM1-FN-IF) 86.2582.65 Paulo ROBSON Soares do Carmo, ocorrido na manhã de hoje 2/ABR/2020 (quinta-feira), no Hospital Naval Marcilio Dias (HNMD), onde se encontrava internado. A causa do óbito ainda não foi divulgado (SUSPEITA do COVID-19).
   Até o fechamento desta nota não tenho informação sobre o velório e sepultamento.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso ROBSON.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Presidente da AESM
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN

6 comentários:

Odilson Silva disse...

O meu amigo descanse em paz que Deus possa confortar sua família, vai deixar saudades meu amigo.����������

Odilson Silva disse...

O meu amigo vai deixar saudades, que Deus conforte sua família e amigos , e o receba em seus braços.
Vá com Deus meu irmão.

Unknown disse...

Momento doloroso este para a familia na perda do amigo Robson, Deus há de amenizar e ajudar a suportar, a sua grande ausencia eterna

Unknown disse...

Meus sentimentos à todos os familiares que Deus o receba na sua eterna morada. Descanse em paz 🙏🙏

Unknown disse...

Rogo ao Eterno Pai Celestial que conforte os corações enlutados da família e amigos em nome do Príncipe da Paz

SO-FN-IF BARRETO disse...

O dia hoje amanheceu triste. A Turma 2001 de Formação de Sargentos (FN) sente muito a sua perda.