domingo, 26 de abril de 2020

Nota de Falecimento - Suboficial Fuzileiro Naval, Braz

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do nosso querido amigo Suboficial Reformado Fuzileiro Naval (SO-Refo FN) José BRAZ dos Santos Filho, ocorrido na madrugada deste domingo 26/ABR/2020 na cidade de Santos/SP onde residia, vítima de “leucemia”.
     Até o fechamento desta nota, não fui informado sobre o Evento Fúnebre
     O Saudoso BRAZ foi praça do então Grupamento de Fuzileiros Navais de Santos (GptFNSa), foi Auxiliar de Adido nos Estados Unidos da América, onde atualmente moram seus dois filhos. Serviu por muito tempo no Centro de Instrução e Adestramento Silvio de Camargo (CIASC). Perdemos um grande amigo e excelente militar, deixou muitos exemplos a serem seguidos.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso BRAZ. Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN
Editor do Blog do SM
Foto com o Saudoso Braz (camisa branca) por ocasião de nossa passagem por Santos, em MAR/2019

10 comentários:

uirapurutorax@yahoo.com.br disse...

Apresento as minhas condolências à família do SO Braz, profissional competente, leal e amigo, o qual tive a honra e a oportunidade de servir à Marinha do Brasil, no CIASC. Presto a minha continência ao SO BRAZ por tudo que ele fez pela MB e pelos seus superiores, pares e subordinados. ADSUMUS! SO ARNALDO FREIRE.

Unknown disse...

Amigo de todas as horas sempre pronto a ajudar. Em nome da familia lobo meus sentimentos

Arthur disse...

Triste notícia!
Foi um grande lider e amigo!
Meus sentimentos a todos os familiares e amigos!
Que Deus o receba em seus braços!
SO-REF - ARTHUR

Unknown disse...

Bela foto só grandes Guerreiros. ADSUMUS

Unknown disse...

Parabéns só grades Guerreiros. ADSUMUS

Unknown disse...

O sepultamento foi hoje 26/06 ás 14:00 em Santos SP

Unknown disse...

Cunhado do braz

J CORDEIRO disse...

Que deus o receba em seus braços, e conforte seus familiares e amigos.

Paulo Ednilson disse...

Sub Braz lamento muito, foi meu instrutor no Especialização, formação e aperfeiçoamento. Minha formação militar profissional está intimamente ligada a esse excelente militar. Era o camarada que organizava a pelada no carecão, campo de futebol do Ciasc. Um exemplo de dignidade. Uma referência para os mais novos. Vai com Deus meu camarada! Ad Sumus.

Anônimo disse...

Braz serviu comigo. Era SD-FN. Impoluto, finamente educado e disciplinado, fui para mim, uma honra imensa ter sido o seu comandante.