segunda-feira, 8 de abril de 2024

Confraternização De Veteranos Excursionistas do Saco e Maca

   Mais uma belíssima confraternização dos Veteranos Excursionistas do Saco e Maca, desta vez, comemorando o coroamento da excursão de Foz do Iguaçu, ocorrida de 11 a 21 de março 2024 e em comemoração ao aniversário do Lucena, ocorrido no dia 3 abril. O evento aconteceu no dia 6/ABR (sábado), na churrasqueira do condomínio Almirante Alves Câmara, na Ilha do Governador. Foi uma bela tarde descontraída e de muitas alegrias. Além da contagiosa presença dos membros do seleto grupo, o evento contou, também, com a presença de convidados, como o Ilustre Insulano Dr. Marcus Guedes, do Centro Médico Solidário na Ilha.

   Nosso Eterno agradecimento ao Bom Deus por mais esta oportunidade de estamos juntos mais uma vez com saúde e paz. Agradecemos, também, ao nosso amigo Excursionista Dias, pelo indispensável apoio do churrasco, e, ao nosso querido Veterano Alves, pela cobertura fotográfica, assim como aos que contribuíram na organização do belo evento, bem como, a todos os presentes pelo comportamento respeitoso e exemplar, digno de elogios.

      Nossos próximos passeios são: para São Lourenço/MG em maio próximo (ônibus DD de 64 lugares já lotados) e Belo Horizonte, com visitas ao Instituto Inhotim (maior museu do mundo a céu aberto) e Ouro Preto em agosto 2024 (ônibus DD também já lotado).

Que o Bom Deus continue nos concedendo abençoados passeios!

   Segue algumas fotos do evento.

O que não podia faltar era a "Boate Azul".
ADSUMUS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Festa maravilhosa! Que venham muitas outras!👏👏👏👏