terça-feira, 9 de abril de 2024

48º Encontro Institucional de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais "ENCONTRÃO" - Nota de BONO

Segue abaixo a cópia fiel do BONO Nº 326 DE 08 DE ABRIL DE 2024

MARINHA DO BRASIL

DIRETORIA DE COMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO DA MARINHABOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS

Nº 326 DE 08 DE ABRIL DE 2024

BONO ESPECIAL

GERAL

   COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS

   48º Encontro Institucional de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN 52 anos - No ano em que o Corpo de Fuzileiros Navais completa 216 anos de criação, este tradicional evento, organizado pela Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), será realizado no dia 25 de maio de 2024, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), das 10h às14h30. Pedimos que cada Veterano leve, pelo menos, 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições filantrópicas.

   A quantidade de convites (pulseira) é limitada, por isso cada Veterano terá direito a três convites, o seu e mais dois para seus convidados. Visando um melhor gerenciamento, todos os Veteranos interessados em adquirir convites deverão entrar em contato com a secretaria da AVCFN para se inscreverem até 10 de maio de 2024, indicando o Posto de Distribuição para a retirada do(s)convite(s). Para aqueles que tiveram suas inscrições confirmadas, os convites estarão disponíveis para retirada no período de 15 de abril a 13 de maio de 2024, nos seguintes Postos de Distribuição: Sede Nacional da AVCFN (prédio em frente ao HCM, na Ilha das Cobras), BFNIF, BFNIG, BFNRM, CEFAN e CIAMPA. Os Veteranos que residem distante da Região Metropolitana do Rio de Janeiro poderão optar por retirar seu(s) convite(s) no Posto de Distribuição da BFNIG (Pórtico do Bananal), no próprio dia 25 de maio. O uso da pulseira será exigido para ingresso no CNIG e será de caráter obrigatório durante todo o evento.

   Haverá transporte por ônibus/micro ônibus, a ser realizado a partir de locais específicos do Grande Rio. Estes pontos, as quantidades de veículos disponíveis e os horários serão divulgados oportunamente nas mídias sociais da AVCFN, assim como no sítio da Associação na internet: www.avcfn.com.br.

   O traje para Veteranos e convidados adultos será o esporte. Os associados da AVCFN deverão observar o uso do uniforme VERMELHO para cerimônias (calça bege, camisa pólo vermelha, sapato preto e gorro de fita bege). Não será permitido o ingresso de bermuda. Para acessar o CNIG, orienta-se que seja inserido nos dispositivos de localização o seguinte endereço: Rua Comendador Bastos nº 894.

   Contatos da secretaria da AVCFN: (21) 98460-2236, (21) 99076-6585, (21) 99076-6701,gerenteavcfn@gmail.com, gerenteadmavcfn@gmail.com e

gerentefinanceiroavcfn@gmail.com.

   BONO Especial Nº 326/2024.

   Visite a página www.marinha.mil.br, onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossos queridos veteranos, parabéns, pela bela e linda jornada, adsumus