sexta-feira, 27 de julho de 2012

Encontro de turma de Fuzileiros Navais


Foi realizado no dia 21 de julho sábado próximo passado, na sede da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros navais SR/Natal – AVCFN/SR/Na, o 4° Encontro da II Turma de 1970 do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal - GptFNNa. O Blogueiro não estava presente, mas, o Veterano Bezerra que é um dos organizadores do evento, informou que tudo ocorreu no clima de muita alegria e de muito bate-papo saudável. Realmente as fotos não negam!
Vale ressaltar que o Comandante do Grupamento na época, era o então CC-FN - Ivo José Pereira Werneck, atualmente CMG-FN-Refº. e visitante assíduo ao nosso Blog. Caso alguém queira lhe mandar alguma mensagem, é só postar em Comentários, logo abaixo da postagem, que com certeza ele vai acessar.
A turma e todos presentes pelo brilhantismo da festa, só resta dizer: BRAVO ZULU!



Olha ai o 'Farnaaade'! Velho Clóvis, era muito impecável, só quem ganhava dele era o Ranulfo! e meu amigo David. Saudades!










Menezes e Assis, são inseparáveis, o pife na casa do Edivaldo 'Jumentinho' que o diga! Perdi muito...
Pinheiro, tem o dom de transmitir, nasceu para ser instrutor!
Fiquei muito feliz em rever os velhos companheiros, em especial, os três de minha turma de Recrutas 1971: Bonifácio Soares e David. Ai amigos, vamos seguir esse belo exemplo para o nosso segundo encontro em Janeiro de 2013, desta vez com as famílias.

5 comentários:

RICARDO BACALHAU disse...

Serví no GptFNNa de 80 a 88. Tive a honra de trabalhar com todos esses valorosos combatentes.Sou amigo da maioria.Fico muito feliz em revê-los. BRAVO ZULU para todos. 1ºSG-IF RICARDO (BACALHAU) Brasília -DF.

Unknown disse...

Provalvemente muitos desses que aí estão me reconhecerão. Foram exemplo para mim durante o periodo de 80 a 88 no GptFuzNavNa. Tenho muito orgulho de voces meus velhos amigos. Um grande abraço. Ricardo Bacalhau. Brasília-DF.

CiaReconTer disse...

Apesar de não pertencer a turma de 70, porém esta turma tem muitos colegas com quem cursei para SG.
Bezerra, é só me avisar a data e local, que me deslocarei de Fortaleza para o Encontro. Bravo Zulu.
2ºSG-FN-IF-Ref Barroso.

Cidade Poesia disse...

Parabéns pelo encontro, creio que isto prova o espirito de corpo, as amizades e laços que construimos no CFN.

Sou o SD-FN(RM1) Silveira, e sou da turma II/99. Nossa turma é uma das mais unidas do CFN e posso afirmar seguramente essa condição, realizamos no ultimo dia 18 de novembro o nosso encontro anual, na Ilha do Governador, contamos com a presença de muitos campanhas da escolinha e seus familiares... Quem quiser ver as fotos do encontro pode acessar o link: https://plus.google.com/photos/102097509050315572835/albums/5824402796038206321?banner=pwa

Bravo zulu para o blog e para todos que participam desta iniciativa!

Julio disse...

Saudações do turma II-99!!!

Auica!!!