domingo, 1 de julho de 2012

Rasante de caças da Aeronáutica estoura vidros do STF


Rasante de caças da Aeronáutica estoura vidros do STF.

"FAB esclarece ocorrência durante sobrevoo de caças em Brasília

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que hoje (01/07), por volta de 10h20min, durante a solenidade de troca da Bandeira Nacional, na Praça do Três Poderes, em Brasília, duas aeronaves Mirage 2000 executaram sobrevoo do local. No momento da passagem, uma onda de choque causou danos às vidraças de alguns órgãos públicos.

O Comando da Aeronáutica já iniciou a apuração das circunstâncias do fato e irá ressarcir os prejuízos decorrentes.
Brasília-DF, 1º de julho de 2012.
Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica" 
FONTE G1

2 comentários:

Abraão Rosa disse...

olá, amigo lucena, não sei se ainda se lembra de mim, estive um pouco desatento da internet por uns tempos mas estou de volta, rs, gosto muito do seu blog, ^^. enfim, consegui passar em todas as etapas para o CFN, estou esperando a relação final de aprovados para a turma II de 2012, agora estou mais perto do que nunca, se Deus quiser estarei no CIAMPA em menos de 1 mês e espero um dia conhecer o AVCFN e ouvir muitas historias dos senhores Veteranos :D

Lucio Lucena disse...

Olá amigo, sou o Lucio Lucena do Blog "Saco Mucho". Parabéns pela aprovação, seja bem vindo ao nosso Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais. Caso precise de alguma ajuda, pode me ligar. Tel 231-81647874 da TIM e 21-93430344 da Claro