quarta-feira, 22 de março de 2017

Comitiva de Veteranos FNs visitarão o Sul da Bahia

Banner com fotos de todas as Seções Regionais da AVCFN no Brasil
     Em continuidade ao nosso trabalho de divulgação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN, de 23/3 a 1/4/201, uma comitiva composta de 40 Veteranos, entre associados e esposas, visitarão as cidades de Canavieiras e Porto Seguro no Sul da Bahia, além de São Mateus e Guarapari no Espirito Santo.
     Em Canavieiras participaremos de um Campeonato de Aliado, com os Veteranos daquela cidade, e, em Porto Seguro, faremos uma visita a Delegacia da Capitania dos Portos, onde faremos uma foto oficial com a faixa da AVCFN e todos os Veteranos e esposas com a camisa vermelha de nossa Associação, além de um passeio de escuna até o Recife de Fora.
     Já em São Mateus, faremos uma visita aos pontos turísticos, e em Guarapari, além de visitar a cidade, faremos também, uma visita guiada ao Alambique da Cachaça do Gerente.
Vale ressaltar que esse trabalho de divulgação de nossa AVCFN, é organizado pelos Veteranos, Lucena, Manoel e Dagoberto, sem nem um custo para nossa Associação, assim como fizemos do Oiapoque ao Chuí, clique AQUI e veja a matéria.

     Virtude da nota supracitada, as postagens neste blog ficaram um pouco sacrificadas nesse período. 

Nenhum comentário: