quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Formatura da minha amada filha Jeane.

    Para que a modéstia? Reconheças seu valor...És especial!!!
Mereces todas as glórias !!! Orgulhe de ti mesma! És digna... tudo conseguiste em virtude de seus méritos..
   Lutaste!
   Venceste!
   Tantas e tantas vezes escorregaste...mas reagias sempre... Reconheça ...Que pessoa maravilhosa que és...Dê te então parabéns pela conquista hoje de um novo amanhã!!!
      Plantas hoje a semente de uma colheita que será abundante...
Parabéns pela sua formatura! Felicidades hoje e sempre!!!
   Te amamos muito filha.
   Obrigado por essa glória.
Fotos da formatura

Eu, minha mãe, minha esposa e minha filha filha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pai,

Obrigada pela homenagem!
Esse momento realmente ficará guardado pra o resto de minha vida.
Nada disso seria possível se voccês, a vitória é de todos nós!