sábado, 31 de janeiro de 2009

Sinais do fim do Mundo, segundo alerta!


O Marechal do Ar EDUARDO GOMES, deve está dando voltas no túmulo.




Essa foi demais!
...Será possível! que serviços à Força Aérea Brasileira esta mulher prestou ...!ela não fala !( eu nunca ouvi a voz dela ),
A Aeronáutica concedeu a Medalha de Honra ao Mérito Santos Dumont para a primeira 'anta' Dona Marisa Letícia, pois a considerou uma cidadã brasileira que prestou relevantes serviços à Força Aérea Brasileira. Pelo menos é para isso que a condecoração foi instituída em 1956, por decreto presidencial.
Na foto de Ricardo Stuckert, a primeira 'anta', vestindo 'vermelho PT', ostenta a sua medalha, tendo, ao fundo, a tropa formada da Força Aérea Brasileira. Um dia, esta FAB teve um lema que dizia: 'servir, nunca se servir'.
Comentários:
Meu amigo, quando a gente pensa que já viu tudo... A Primeira Inutilidade recebe medalha! Esse país não tem mais solução. Fecha a conta, passa a régua e me tira os tubos! Argh!
A HABILIDADE EM ORATÓRIA!!! É, MEU POVO... DANOU-SE...(Como disse o Presidente sifu...kkkkkk)
Talvez tenha sido pelo número de horas de vôo pelo mundo, a tiracolo do molusco....................

Isto se chama vergonha nacional!!!
O fim do Mundo está próximo, estou alertando!

Nenhum comentário: