quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Nota de Falecimento

Com muita tristeza, pesar e sentimento, comunico a todos componentes da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", "COLÔNIA PAPACACEIRA DE SALVADOR-BA", "COLÔNIA PAPACACEIRA DE RECIFE-PE", todos conterrâneos e amigos, o falecimento do nosso ícone maior, acolhedor de todos bonconselhenses que chegam no Rio de Janeiro, Presidente Vitalício da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", Presidente do jornal do Clube dos Oficiais reformados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, PAULO TAVARES DE LIMA, ontem a noite no Rio de Janeiro. O velório está sendo realizado na capela "S" do cemitério do Catumbi - bairro do Catumbi - Rio de Janeiro. O sepultamento acontecerá hoje dia 04-02-2010, às 15,00 horas.
Estou aqui em Bom Conselho, e solicito a todos que receberem esta mensagem que entrem no site: www.papacacaamamaisouvida.com.br e ouçam de onde estiverem, o depoimento que vou dar sobre nosso inesquecível PAULO TAVARES, logo mais às 09,30 horas, lá na Radio Papacaça AM 1470. Levarei para o depoimento também, IVAN CRESPO, JOSÉ PÓVOAS, LUIZ RAMOS, PEDRO VIEIRA e mais amigos que encontrar até chegar a Rádio Papacaça.
Com muito pesar, Pedro Ramos
Nossos sentimentos, que o Glorioso Pai dê o merecido conforto a Família!
"Saco Mucho"

Um comentário:

Pedro Ramos disse...

Prezado e nobre amigão LUCIO LUCENA...em nome da família do nosso querido presidente da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ" e presidente do jornal do Clube dos Oficiais reformados da PM e CB do Estado do Rio de Janeiro, PAULO TAVARES DE LIMA, venho aqui te agradecer por publicar a NOTA DE FALECIMENTO no importantíssimo BLOG do SACOMUCHO. Muitíssimo agradecido. Abraços, Pedro Ramos