segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Extrato do BONO 109 de 22/Fev/2010


MARINHA DO BRASIL

GERAL
COMANDO DA DIVISÃO ANFÍBIA - Assunção de Cargo
– Cerimônia de Transmissão de Cargo de Comandante do Batalhão de Blindados de Fuzileiros Navais, dia 26FEV2010, às 10h. Assume o Capitão-de-Fragata (FN) JORGE LUÍS DE ARAUJO MELLO. Uniforme 5.3.
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
Convênio com Estabelecimentos de Ensino – O Ministério da Defesa (MD) e a Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (CONFENEN), por meio do Protocolo de Intenções nº 001/2005, comprometeram-se a envidar esforços comuns e criar as condições necessárias para proporcionar ensino de qualidade, em todo o Brasil, aos Militares, Servidores Civis e seus dependentes. O SASM é a OM responsável pelos cadastramentos junto a esse protocolo, na área do Rio de Janeiro e, recentemente, firmou novos convênios com as instituições abaixo relacionadas.
Para usufruir desse benefício, os Militares, Servidores Civis ou seus dependentes podem se dirigir diretamente às referidas instituições, com a documentação comprobatória de vínculo com o Ministério da Defesa (Identidade e BP):
1 – Centro Cultural Manilha – Manilha – Itaboraí;
2 – Instituto Benewell – Centro – Rio de janeiro;
3 – Centro Educacional Norte – Riachuelo – Rio de Janeiro;
4 – Centro Educacional Chambarelli – Quintino Bocaiúva – Rio de Janeiro;
5 – Colégio e Faculdade Paraíso Ltda. – Bairro Paraíso – São Gonçalo; e
6 – Centro Educacional Nazareno – Centro – Mesquita.
A relação atualizada das instituições de ensino participantes do Convênio encontra-se na página do MD, na Internet (www.defesa.gov.br), no link "Programas e Projetos/Projeto Convênio com Estabelecimentos de Ensino".
O SASM também possui,em sua página na Intranet (www.sasm.mb), o acesso a essa listagem, por meio da aba "Facilidades". Informações adicionais poderão ser obtidas com a SC REGINA, pelo TEL (21)2104-6953 ou RETELMA 8110-6953.
Ai Inativo, fique de olho!!!

Nenhum comentário: