domingo, 28 de agosto de 2011

A Aniversariante do Dia

Hoje é um Dia todo Especial,
é o aniversário da Mana: Sônia Lucena
O Blog, seus Manos, Sobrinhos, Primos e Afins!
Desejam-lhe um Feliz aniversário...
‘Que o Glorioso Pai lhe cubra com uma nuvem de Felicidades’ (frase de Chiquinho Caboclo), Muita Paz, Amor Saúde e um pouquinho de Dim-Dim pra comemorar! Não faz mal a ninguém...!!!
Desejamos-te de todo Coração.
Beijão Mana.
Você merece isto e muito mais.

E venha cedo, vamos comemorar lá na Ribeira.

E ai, a homenagem do nosso Grande poeta
Ademar Macedo lá de Natal RN,
colaborador do nosso Blog, Amigo e veterano Fuzileiro.
PARA SÔNIA...
Vinte e oito de Agosto é o seu dia...
Sônia hoje completa mais um Ano
E em nome de Lucena que é seu mano
Eu lhe mando de Presente esta Poesia.
e nas estrofes que hoje eu compus
eu fiz a Cristo Senhor, nosso Jesus,
uma oração, e aqui digo o por que;
pra que ele me mandasse inspiração
pra eu botar mais um pouco de emoção
nestes versos que eu fiz para você!

P a r a b é n s !!!
Ademar Macedo.
“O Poeta do Amanhecer”

Nenhum comentário: