segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FESTA PAI VETERANO 2011

SUCESSO TOTAL!

A expressão “Sucesso total” retrata bem a festa do Pai Veterano, realizada no CIAGA em 27 de agosto. Vamos aos motivos para o sucesso.
Primeiro, a participação dos Associados, fazendo do ginásio um local em que se percebia no ar a amizade e a alegria reinantes, num ambiente ordeiro, de mútuo respeito, com tudo muito bem organizado e que mostrou também a solidariedade da AVCFN.
Para a alegria contribuiu decisivamente a música do Fuzibossa, que abrilhantou a festa com repertório apreciado por todos – os muitos “pés-de-valsa” que o digam...
A organização deveu-se à dedicação da Diretoria Social, com a equipe chefiada pelos Veteranos Costa, Pedro e J. Antonio, incansáveis na busca do bem estar de todos.
Para lembrar tempos passados e feitos da AVCFN, painéis e banners com belas imagens. Foi muito legal perceber a satisfação dos Veteranos se identificando nas fotos.
A solidariedade da AVCFN foi materializada em 343 kg de alimentos não perecíveis, arrecadados para doação à creche mantida pela Policlínica Naval de Niterói e pelas Voluntárias Cisne Branco, apoiando a Família Naval.
O local, amplo e agradável, foi mais uma vez cedido pelo Comando do CIAGA, que tradicionalmente atende com fidalguia e cortesia os pedidos da AVCFN.
O almoço, elogiado por todos, foi um churrasco para gaúcho nenhum achar defeito, de altíssimo padrão, farto e saboroso, produção do Bufê Collaço, regado com refrigerantes, sucos, cerveja e caipirinha “na marca”, sendo coroado por deliciosa sobremesa – banana caramelada, com sorvete, e bolo, em homenagem aos Pais.
Vale destacar, ainda, o entusiasmo da D. Lindinaura, que convocou as meninas presentes para uma reunião dia 29 de setembro, na Sede (Ilha das Cobras), quando vão deliberar sobre a criação da Ala Feminina no Rio de Janeiro.
Bravo Zulu a todos que contribuíram para o sucesso da festa!
Parabéns aos Pais Veteranos!
ADSUMUS!
VIVA A MARINHA!



















Quando você tenta pular obstáculos
lembre que está com os dois pés no ar e
sem nenhum apoio.
Muito cuidado para não perder o equilíbrio!


Nenhum comentário: