Suboficial da Marinha natural de Campo do Brito
morre atropelado em São Gonçalo
 |
Suboficial (FN MU) Jucemar |
 |
SUBOFICIAL (FN MU) JUCEMAR |
O suboficial da Marinha, Jucemar Milton dos Santos, 45 anos, morreu, na noite de sábado, ao ser atropelado por uma motocicleta Yamaha preta, que era pilotada por William Fernandes Guimarães, 23. O acidente ocorreu pouco depois de meia noite no centro de São Gonçalo.
Segundo testemunhas, Jucemar, que atuava como maestro da banda da Marinha, tentava atravessar a rua, em frente ao condomínio onde residia na Avenida Presidente Kennedy, quando foi atingido pela motocicleta na calçada. Com o impacto da batida, o suboficial e o motociclista caíram. Os dois foram socorridos e levados ao Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no Zé Garoto. Jucemar não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Já William continuava internado até a tarde de ontem.
Pessoas que presenciaram o acidente contaram que um Gol branco também participou da colisão e teria sido o responsável por arremessar a motocicleta em direção a Jucemar, que aguardava o sinal fechar para atravessar. O motorista do automóvel, no entanto, fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Amigos de Jucemar revelaram que ele atuava, há 28 anos, na Marinha e há poucos meses tinha conquistado a vaga de maestro da banda oficial. Ele sonhava com a sua reforma, que aconteceria em dois anos, para voltar para sua cidade natal, Campo do Brito, Sergipe. “Ele era uma pessoa muito boa. O Jucemar era alegre e festeiro. Vai fazer muita falta”, disse um amigo. O suboficial deixa um casal de filhos e esposa.
O corpo do marinheiro será sepultado às 16h desta terça-feira, 27, em Campo do Brito.
Do Blog.
Sem poder traduzir os verdadeiros sentimentos que nos assolam neste momento difícil, deixo aqui registrado em nome da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (“Saco Mucho”) e em meu nome pessoal, aos familiares do Suboficial Jucemar, as nossas sentidas condolências e que estamos pronto para lhes apoiar em tudo o que estiver ao nosso alcance.
Por: Lucio Lucena - Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN e
Vice-Presidente da AESM