domingo, 4 de março de 2012

Pomoção do Almirante FERRAÇO

Nada mais gratificante para iniciar o dia do que informar a merecida promoção do Comandante FERRAÇO à Almirante (Contra-Almirante FN).
Nossa Associação Esportiva Saco e Maca (“Saco Mucho”) teve o privilégio de ser convidada pelo simpático casal Suboficial Juraci e Dona Ângela para fazer uma visita a Assunção Paraguai, quando exercia função de Auxiliar de Adido naquele País; foi daí que tivemos a honra de ser recepcionada pelo então Comandante Ferraço na embaixada do Brasil em Assunção, em setembro de 2010, e fomos cordialmente homenageados com um jantar em sua residência.
Ao Almirante FERRAÇO e sua digníssima família, mais uma vez, nossa gratidão pela cordialidade, desejamos muito sucesso em seu novo posto, que Deus com sua infinita bondade continue iluminando seus caminhos.
Ao casal Juraci e Dona Ângela, não temos palavras para agradecer a maneira tão gentil que nos acolheu em sua residência.
ADSUMUS


  Djair, Manoel, Comte. FERRAÇO Adido Naval no Paraguai, Lucena, Gouveia e Juracy auxiliar do Adido, na embaixada do Brasil no Paraguai


 

Nenhum comentário: