quinta-feira, 27 de março de 2014

MB - 6º DN recebe visita do Secretário da CPO

Comando do 6° Distrito Naval recebe a visita do Secretário da Comissão de Promoções de Oficiais - CPO

Chegada do C Alte (FN) Elkfury

   Nos dias 19 e 20 de março, o Comando do 6° Distrito Naval (Com6ºDN) recebeu a visita do Contra-Almirante (FN) José Henrique Salvi Elkfury, Secretário da Comissão de Promoções de Oficiais.
   Na ocasião, o Almirante Elkfury ministrou uma palestra aos oficiais do Complexo Naval de Ladário sobre o funcionamento da Comissão de Promoções (CPO), no auditório da Base Fluvial de Ladário. Para o encarregado da Divisão do Pessoal do Com6°DN, 1°T (AA) Gerson Garcia de Carvalho, a palestra foi importante porque esclareceu questões da carreira militar. “Um dos pontos que mais me interessou foi ressaltar a questão do recurso. Muitas vezes o militar fica receoso de utilizar esse serviço, mas nos foi apresentado que isso demonstra o interesse pela nossa carreira”, disse.
   Durante sua estada na região, o Almirante efetuou, ainda, um sobrevoo sobre as áreas do Rabicho e do futuro Batalhão de Operações Ribeirinhas de Ladário. Realizou, também, outra palestra sobre a Associação dos Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), enfatizando a importância dos trabalhos realizados pelos veteranos da Associação, passo inicial para a criação da Seccional Regional de Ladário. 
MARINHA DO BRASIL - NOTÍCIAS

Nenhum comentário: