segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Visita a Baixados no HNMD - Foliões diferentes

    No dia 16/FEV/2015, segunda-feira de Carnaval, uma comitiva da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN e da Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (”Saco Mucho”), composta pelos Veteranos Lucio Lucena (Diretor de Comunicação e Presidente do Saco e Maca), Manoel ‘Rapadura’, Alves e Medeiros, Formaram um bloco diferente e resolveram mostrar suas habilidades de solidariedades aos companheiros Veteranos que se encontravam baixados no Hospital Naval Marcílio Dias HNMD por ocasião do carnaval, onde fizeram visitas, levaram palavras de conforto e escutaram também palavras de gratidões, por parte daqueles que se encontravam baixados na ocasião da visita. São momentos emocionantes, cada Veterano interno tem sua história para contar, alguns chegam a chorar de emoção, o que emociona também a nós visitantes!
       Rogamos ao Bom Deus que conceda uma rápida recuperação da saúde daqueles que lá se encontram baixados e dê forças aos seus familiares, para que possam ajudar nessa recuperação.
   Por Lucio Lucena Diretor de Comunicação da AVCFN e Editor do Blog

       Está se sentindo vazio? Preencha esse espaço com solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você.
Gabriel Chalita.
Ficamos felizes ao encontrar o Veterano Ocimar ( SO-FN-Ref°) quase 100% recuperado de sua saúde, muito diferente de quando o encontramos, a cerca de seis meses atrás, nas imediações do Hospital Paulino Werneck, na Ilha do Governador, com graves enfermidades nas pernas.
Veterano Lourenço (Coruja) de Uruguaiana/RS.
SO FN (Ref°) Jacob, Associado de Nº 0060 da AVCFN
SO FN Romildo, instrutor do Veterano Alves na Turma de 1970 do Batalhão Riachuelo
E por último, o Veterano Edson Cândido, que apesar de um pouco debilitado, não perde a fé e a esperanças de recuperação. Foça Meu Camarada,  Deus é por todos nós...!

2 comentários:

Abdias disse...

Parabéns Amigos, Bela Iniciativa, sempre fala aqui em Casa Vamos Visitar Folano, pois quando o Nosso Amigo e Parente se vai todos logo consegue tempo para ir ao Funeral, Então temos que conseguir tempo é agora enquanto o Amigo ainda nos ver e sentir o Calor da AMIZADE. ADSUMUS.

Herbert disse...

Firme demonstração de solidariedade e espírito de corpo, principal característica dos Fuzileiros Navais.
BZ a vocês!!!!