terça-feira, 19 de julho de 2016

Quinto Encontro da Turma 2/1983 do CAdest

   Mais um marcante encontro de Turma de Veteranos Fuzileiros Navais, o 50 da Turma 2/1983, do então Campo de Adestramento do Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília DF – (CAdest/GptFNBr), o evento aconteceu no dia 16 de julho de 2016 (sábado), num sítio de um dos componentes da Turma, em Goiânia/GO, e contou com a presença de um número significativo de Veterano, familiares, amigos e convidados.

   Os tradicionais encontros de Veteranos tem um aspecto muito importante, CONGREGAR Fuzileiros Navais de ontem, de hoje e de sempre, são nessas reuniões, onde relembramos toda nossa trajetória na ‘briosa’, e, aqueles que, por motivos diversos, resolveram deixar de seguir a carreira militar e honradamente seguiram outras profissões, relatam suas experiências vividas.

   Eu não participei do evento, mas, não precisava participar para ver que foi uma festa muito bem organizada, alegre e descontraída, através de alguns comentários capitados no whatsapp e as fotos abaixo.

   BRAVO ZULU! 
   Por Lucio Lucena
   Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog




Os Comentários:

Miranda - Como é bom fazer parte dessa família,  como é bom vê a alegria estampada em cada rosto, em cada gesto.  Agradeço mais uma vez a todos por tanta confiança colocada na minha pessoa. Agradeço e parabenizo a comissão de evento em Goiânia mais uma vez conseguiram superar as nossas expectativas,  tudo maravilhoso,  agradeço em nome da TURMA a mãe e a família do Vaula, mais uma vez recebendo a todos com muito Amor e cheios de ternuras. Por fim, agradeço a Deus a possibilidade de confraternizar com pessoas e famílias especiais, como são vcs e familiares. OBRIGADO por tudo galera, vcs são amigos de verdade!  Adsumus ........

Francisco - Foi minha primeira participação. Foi especial rever e recordar de momentos que estavam adormecidos em minha memória. Muito intenso esse encontro.

Caio Maggi - Caros irmãos, foi um enorme prazer estar com vcs novamente e que bom que a família está aumentando. Em dezembro estaremos juntos novamente. Um grande abraço a todos.

Joacélio - Galera obrigada por mais este momento de confraternização com todos vocês meus irmãos, foi mais uma vez muito bom e principalmente por ter mais alguns desses nossos irmãos que anteriormente não tinham participado e agora acho irão aumentar e abrilhantar ainda mais nossos encontros,  obrigado a todos.


Nenhum comentário: