quinta-feira, 21 de julho de 2016

Veterano FN Realiza Curso na AVEAPE-RS

    O Veterano Jorge Luiz Rodrigues Cescani, realizeu um curso na Polícia do Exército que foi promovido pela Associação dos Veteranos e Amigos da Polícia do Exército (AVEAPE-RS). Esse curso tem como objetivo a formação de instrutores no EPAM (Estágio e Prevenção de Acidentes com Motocicletas).
   O Veterano Jorge Luiz Realizou o curso como integrante da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais, Seção Regional Porto Alegre (AVCFN/SR/PA).
   Parabéns ao Veterano Jorge Luiz pela conclusão do excelente e útil curso e a AVCFN/SR/PA pela oportunidade que oferece aos Associados.
BRAVO ZULU!
Por Lucio Lucena
Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
Visite o site: www.avcfn.com.br
Faça Contato e junte-se a nós!
Telefones - (21) 2233-3162 (21) 2126-5107 (21) 2253-1170

2 comentários:

GRAÇA GARCIA disse...

Gracias gentil Amigo pela excelente Postagem feita, que muito nos orgulha. Uma abençoada Viagem!!! Adsumus!!! Graça Garcia, Diretora de Comunicação da AVCFN SR Porto Alegre.

NETO disse...

Na qualidade de Instrutor-Chefe do ESTÁGIO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES COM MOTOCICLETAS - 2ª FASE, atividade prevista pela 3ª Seção do Comando Militar do Sul e levado a efeito pela ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS E AMIGOS DA POLÍCIA DO EXÉRCITO DO RIO GRANDE DO SUL (AVEAPE-RS), quero aqui ressaltar a importância deste Estágio que visa a formação de Instrutores para o CORPO DE TROPA, com a missão de trabalhar para a redução dos acidentes com motocicletas, que tantas vidas tem ceifado nos meios militares.
A presença do Veterano CFN CESCANI em nosso trabalho, nos orgulha e justifica o esforço desprendido para que o estágio pudesse se tornar realidade.
ostente com orgulho o seu "Brevet" e coloque em lugar de destaque o seu Diploma! Nós da Diretoria da AVEAPE-RS, temos a certeza de que você é mais um destes nossos GUERREIROS prontos a lutar pela PRESERVAÇÃO DA VIDA dos nossos colegas que utilizam motocicletas para ir e voltar à sua Unidade diariamente!
"UMA VEZ PE, SEMPRE PE!"
OSCAR DE OLIVEIRA RAMOS NETO - Cap R/1
Vice-Presidente da AVEAPE-RS
Instrutor-Chefe do EPAM 2ª FASE/2016/AVEAPE-RS