segunda-feira, 19 de março de 2018

Marinha do Brasil recebe etapa brasileira do evento “Velas Latinoamérica 2018”

     A Marinha do Brasil receberá, entre os dias 25 de março e 1º de abril, no Porto do Rio de Janeiro, a etapa brasileira do evento “Velas Latinoamérica 2018. O evento reunirá sete Navios Veleiros estrangeiros e o Navio Veleiro “Cisne Branco”, que estarão atracados entre os armazéns 1 e 7 do Cais do Píer Mauá. O público poderá visitar gratuitamente os Grandes Veleiros todos os dias, das 13h às 17h30.
     Na etapa brasileira, será realizado um Desfile Naval na chegada ao Rio de Janeiro, no dia 25 de março, com os navios passando em frente às praias da Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema e Copacabana. O evento se repete no encerramento, dia 1º de abril, quando os navios partem com destino a Montevidéu, no Uruguai.  No dia 31 de março, às 17h30, haverá uma apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais aberta ao público, na Praça Mauá.
     Os Navios Veleiros navegarão pelos mares da América do Sul e do Caribe e realizarão visitas aos mais importantes portos e cidades da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, México, Panamá, Peru, República Dominicana, Venezuela e Uruguai. O evento tem como objetivo reforçar os laços de amizade entre os países da América Latina.
    Mais informações podem ser encontradas na página
  
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA

Nenhum comentário: