terça-feira, 27 de março de 2018

Nota de Falecimento - Soldado Fuzileiro Naval Aldo Carracena, 96 Anos de Idade

     Profundamente consternado, comunico o falecimento do Soldado Fuzileiro Naval Reformado (SD-FN-Refº) Aldo Carracena, aos 96 anos de idade, ocorrido na tarde de ontem 26/MAR/2018 segunda-feira. O sepultamento ocorreu hoje 27/Março terça-feira, no Cemitério NR 2 em Magé/RJ.
     O Saudoso Aldo Carracena nasceu em 14 de janeiro de 1922 e ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) em 1941.
     Carregava em sua bagagem um considerado acervo de medalhas e diplomas, inclusive, medalhas de guerra. Era considerado o “GURU DA MAÇONARIA”.
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Aldo Carracena.
     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma na Companhia de Gloria do Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Não temas, segue adiante
     E não olhes nunca mais para trás
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Vice-Diretor de Comunicação da AVCFN, Editor do Blog do SM
Foto foi por ocasião do Encontro dos Fuzileiros Navais de Magé em 2013. Na época o saudoso Aldo Carracena com 91 anos.

3 comentários:

Unknown disse...

Sou Irene Carracena, neta mais velha do já saudoso Aldo Carracena, venho em meu nome e da minha familia agradecer essa belíssima homenagem da meu avô.

Unknown disse...

Boa tarde, sou Irene Carracena, neta mais velha do já saudoso para mim vô Aldo,quero muito agradecer em meu nome e de toda minha família por essa linda homenagem ao meu avô, que com toda certeza se pudesse estaria agradecendo com as duas mãos juntas saudando a todos como ele sempre fazia em todas as vezes que recebia homenagens dos amigos Fuzileiros em suas comemorações.

Unknown disse...

Boa tarde, sou Irene Carracena, neta mais velha do já saudoso para mim vô Aldo,quero muito agradecer em meu nome e de toda minha família por essa linda homenagem ao meu avô, que com toda certeza se pudesse estaria agradecendo com as duas mãos juntas saudando a todos como ele sempre fazia em todas as vezes que recebia homenagens dos amigos Fuzileiros em suas comemorações.