quinta-feira, 26 de setembro de 2019

XIX Regata Baía de Guanabara - 28/SET/2019

   CENTRO DE INSTRUÇÃO ALMIRANTE WANDENKOLK
   - A Família Naval está convidada a participar da XIX Regata a Remo em Escaler Baía de Guanabara, próxima etapa do Circuito Poder Marítimo de Remo em Escaler 2019, no dia 28SET2019, às 8h10, neste Centro de Instrução. Serão realizadas provas de remo nas seguintes categorias: FEMININO, ASPIRANTE, SUB-24, PROFESP (Programa Forças no Esporte), MISTO, VETERANO E SÊNIOR. 
   Trajes: atletas e comissões técnicas – uniforme 7.3 (ou uniforme da equipe); militares em serviço ou representação – uniforme 5.5 (ou correspondente); convidados (militares ou civis) – traje esporte. 
    Haverá transporte marítimo para os convidados: 
   a) Lanchas brancas farão o transporte contínuo dos Almirantes, largando do Cais da Bandeira (no Com1ºDN), com saídas a partir das 7h15; e 
   b) Lanchas farão o transporte contínuo dos Comandantes, Diretores, Oficiais, Praças e convidados, largando da Estação de Embarque do CIAW (na Orla Prefeito Luiz Paulo Conde, s/nº), entre 7h15 e 8h. Para o retorno, saídas do CIAW a partir das 10h30. 
   A fim de atender aos Oficiais Superiores e autoridades, estarão reservadas vagas nos estacionamentos dentro do Complexo do 1º Distrito Naval, em frente à Odontoclínica Central da Marinha (OCM), ao Serviço de Assistência Social da Marinha (SASM) e no estacionamento C-5, localizado ao lado do Edifício Barão de Ladário; aos competidores e convidados civis, estarão reservadas vagas no estacionamento da Rua Santa Luzia (Centro), próximo ao Ministério Público. Horário dos estacionamentos: das 6h às 17h.
Extrato do BONO Nº 817 DE 26 DE SETEMBRO DE 2019

Nenhum comentário: