segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

AMN - Serviços de Emergências Médicas

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA

Associação Abrigo do Marinheiro (AMN)

- Serviços de Emergências Médicas

   - Os Serviços de Emergências Médicas Domiciliares englobam o atendimento médico de urgência e emergência, 24horas   por   dia, ininterruptos, dos   associados,   em   seus   próprios   domicílios   e/ou   local   de trabalho e, se necessário for, promove a remoção por via terrestre do local de atendimento até o estabelecimento hospitalar de melhor conveniência do associado.

   Além do atendimento médico de urgência, o serviço também inclui a remoção entre hospitais, pronto-socorros   e   hospitais/pronto-socorros   para   realização   de   exames   dos   associados, por meio de ambulâncias UTI ou simples, conforme seja considerado mais adequado pela coordenação médica. Este serviço abarca os seguintes municípios: Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, São João de Meriti, Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçú, Mesquita e Nilópolis.

   Para mais informações: (21) 2104-5377, (21)2102-1312, Retelma - 8110-5377E-mail: cticor@mapma.com.br.Seguem os valores do Serviço, de acordo com a idade do segurado:

   Extrato do BONO Nº 1095 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2020

Nenhum comentário: