segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Passeio de Veteranos e familiares em Capitólio, região da Serra da Canastra/MG

   Mas um passeio com 45 Veteranos da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM) e familiares, organizado pelos Veteranos Lucena e Manoel “Rapadura”. (Passeio não oficial da AVCFN, e sim de responsabilidade dos organizadores).

   Desta vez foi para Capitólio e Belo Horizonte/MG, do dia 30 de julho ao dia 5 de agosto/2021, sendo três dias em Capitólio e três em Belo Horizonte.

   Foi uma viagem muito prazeroso. Os Veteranos puderam desfrutar de passeio de lancha no lago de Furnas, onde tiveram a oportunidade de conhecer os mais belos pontos turísticos do mar de Minas, visitando vários bares flutuantes, cachoeiras e piscinas naturais. No dia seguinte, o tradicional “passeio quatro por quatro” nos principais pontos turísticos da Serra da canastra.

   Já em Belo Horizonte foi a vez de conhecer o Alambique “Cachaça Prazer de Minas” em Esmeralda/MG, localizado a 57 km da capital.

   Na grande BH, o destaque foi as compras no comércio e no famoso Mercado Central, onde saboreamos muitas guloseimas regionais, além das compras dos tradicionais e variados tipos de queijos mineiro.

   Vale registrar mais uma vez o comportamento exemplar do grupo de excursionistas, demostrado do início ao final do nosso inesquecível passeio, assim como um agradecimento a todos que direta, ou indiretamente contribuíram para o sucesso do passeio.

   Informo que do início ao final, foram observados as normas básicas de segurança da COVID-19. Em determinados momentos eram retiradas as máscaras para fotos.

    BRAVO ZULU!

    ADSUMUS!

Um comentário:

Unknown disse...

Boa cobertura do evento!
Realmente foi um prazeroso passeio e convivência com o grupo dos EXCURSIONISTAS. ADSUMUS!