domingo, 3 de julho de 2022

Nota de Falecimento - Veterano Fuzileiro Naval RENAN

     Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Veterano Fuzileiro Naval, 71.0655.6 Renan Dias de Medeiros, ocorrido no dia 1 de julho de 2022 (sexta-feira) numa cidade do interior do Ceará, onde residia, vítima de infarto.

     O Saudoso Renan era natural de Jardim do Seridó/RN. Ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais em 1971 no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa), fazendo parte da Turma Pioneira das instalações atuais daquele Quartel, cuja turma, este blogueiro teve a hora de pertencer.

   A Turma era Composta de 55 Recrutas, dos quais, 13 já partiram para o Batalhão da Eternidade, São eles 11- Gomes (Biscoitão) 12 – Silvino (Pombo), 14 – Queiroz, 20 – Ociran, 22 – Erivaldo (Cabelo), 28, Costa, 30 – RENAN, 34 – Almeida, 37 – Alves, 39 – Carlos (Carlinhos), 41 – Pinto, 47 – Érico e 53 – Marques.  

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Turma Pioneira de 1971, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos de todos os Companheiros que já fazem parte do grande efetivo do BATALHÃO DA ETERNIDADE.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha Vossas almas no Reino de sua Glória e conceda conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficaram com seus corações enlutados.

    SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI...!

     “Pai, conforte aqueles que perderam quem amam e conceda-lhes paz, aliviando o peso da saudade e trazendo consolo para os seus corações!”

     Por Lucio Lucena, Editor do Blog do SM

Um comentário:

Anônimo disse...

Que sua alma descanse em paz