segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Nota de Falecimento - Suboficial FN Rodrigues

     Com muita tristeza, INFORMO o Falecimento do Suboficial (Refo-FN-IF), RODRIGUES, ocorrido no início da tarde do dia 24/DEZ/2022 (sábado) vítima de AVC. O sepultamento ocorreu às 14h30min de ontem 25/DEZ no Cemitério do Cacuia na Ilha do Governado RJ.

     O Saudoso RODRIGUES serviu por muito tempo no 30 Batalhão de Infantaria Paissandu - Divisão Anfíbia da Força de Fuzileiros da Esquadra. Um militar altamente competente que muito contribuiu com a grandeza do nosso Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais. Na reserva, era assíduo da Escola de Samba União da Ilha do Governado, onde era proprietário de um bar no estacionamento da referia escola, local em que costumava reunir os amigos nos finais de semana.  

     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome dos Veteranos Excursionistas da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso RODRIGUES.

     Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia, acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos que aqui ficam com seus corações enlutados.

     Segura na mão de Deus e vai...!

     Por Lucio Lucena.

     “Pai, conforte aqueles que perderam quem amam e conceda-lhes paz, aliviando o peso da saudade e trazendo consolo para os seus corações!”


9 comentários:

Anônimo disse...

Deus com a Alma dele e consolo aos familiares.

Anônimo disse...

Que Deus fortaleça seus familiares a vencer esse momento de perda,pois era um militar muito de congregar os demais militares

Anônimo disse...

Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família e amigos...que Deus o receba de braços abertos em sua nova morada

Anônimo disse...

Meus Sentimentos a família.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a todos familiares e amigos.

Anônimo disse...

Servi com ele no Btl.Paissandu,gente da melhor qualidade.
Meus sentimentos à família .

Anônimo disse...

Que o poderoso Deus conforte os corações de cada um dos familiares 2Sargento Duarte

Anônimo disse...

Foi meu encarregado, Paiol Central, 3°Btl, anos 86, 87,88....perdemos um grande Líder!!! Deus o receba de braços abertos!!!!


SO-IF-Alencar