quinta-feira, 23 de março de 2023

47º Encontro Institucional de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN 51 anos (ENCONTRÃO)

   
   COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS 
47º Encontro Institucional de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais – AVCFN 51 anos 
   - No ano em que o Corpo de Fuzileiros Navais completa 215 anos de criação, este tradicional evento, organizado pelo Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN), será realizado no dia 06 de maio de 2023, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), das 10h às 14h30. Pedimos que cada Veterano leve 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados à instituições filantrópicas. 
   A quantidade de convites (pulseira) é limitada, por isso cada Veterano terá direito a três convites, o seu e mais dois para seus dependentes/convidados. 
   Visando um melhor gerenciamento, todos os Veteranos interessados em adquirir convites deverão, antes, entrar em contato com a secretaria da AVCFN para inscrição até 24 de abril de 2023, indicando neste momento o Posto de Distribuição de sua preferência para a retirada do(s)convite(s). 
   Para aqueles que tiveram suas inscrições confirmadas, os convites estarão disponíveis para retirada no período de 10 a 25 de abril de 2023, nos seguintes Postos de Distribuição: Sede Nacional da AVCFN (prédio em frente ao HCM, na Ilha das Cobras), BFNIF, BFNIG, BFNRM, CEFAN e CIAMPA. 
   Os Veteranos que residem distante da Região Metropolitana do Rio de Janeiro poderão optar por retirar seu(s) convite(s) no Posto de Distribuição da BFNIG (Pórtico do Bananal), no próprio dia 06 de maio. 
   O uso da pulseira será exigido para ingresso no CNIG, e é de caráter obrigatório durante todo o evento. 
   Haverá transporte por ônibus/microônibus, que será realizado a partir de alguns locais do Grande Rio. As localizações desses pontos, as quantidades de veículos disponíveis e os horários serão divulgados oportunamente nas mídias sociais da AVCFN, assim como no sítio da Associação na internet: www.avcfn.com.br. 
   O traje para Veteranos e convidados adultos será o esporte. Os associados da AVCFN deverão observar o uso do uniforme VERMELHO para cerimônias (calça bege, camisa pólo vermelha, sapato preto e gorro de fita bege). Não será permitido o ingresso de bermuda. 
   Para acessar o CNIG, orienta-se que seja inserido nos dispositivos de localização por GPS, o seguinte endereço: Rua Comendador Bastos no 894.
   Contatos da secretaria da AVCFN: (21) 98460-2236, (21) 99076-6585, (21) 99076-6701, gerenteavcfn@gmail.com, gerenteadmavcfn@gmail.com e gerentefinanceiroavcfn@gmail.com.
   Extrato do BONO Especial  Nº 285 DE 23 DE MARÇO DE 2023 

6 comentários:

Almir Silva disse...

Abril 10, 2023
⚓🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷⚓
ADSUMUS🤺CAMPANHAS
CAMARADAS
🤙⚓👊

Anônimo disse...

Adsumus

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o meu e-mail chegou até aí nós veteranos 70177660 sobre o convite

Lucio Lucena disse...

Respondendo ao 70177660, informo que este blog NÃO é da AVCFN.
Sugiro observar os contatos constantes na nota publicada.
Sugiro ainda que em novos comentários, cite sua identificação nominal, para que seu comentário não seja publicado no anonimato.
ADSUMUS!

Anônimo disse...

Boa noite aos veteranos e campanha. Estaremos juntos

Anônimo disse...

Gostaria de saber até que horas o evento será realizado.