quarta-feira, 22 de março de 2023

CCCPM - Empreendimento Loft L23 (Ilha do Governador/RJ)


   CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA 
   Empreendimento Loft L23 (Ilha do Governador/RJ) 
– Em continuação ao BONO GERAL n° 254/23, divulga-se que, no dia 25MAR (Sábado), às 10h, no stand da Oceano Construtora, localizado na Estrada do Galeão, nº 1.290 - Ilha do Governador/RJ (acesso pela loja ABC da Construção), será realizado evento exclusivo para a Família Naval, seguido de café da manhã. O empreendimento será construído no bairro Moneró, a 12min de carro do Comando da Divisão Anfíbia (ComDivAnf), com projetos de Loft de 1 e 2 quartos mobiliados e área comum composta por lavanderia, sauna, piscina e academia. Valores a partir de R$ 264.000,00. Os beneficiários da CCCPM terão vantagens exclusivas, tais como: 1 – Financiamento pela Caixa Econômica Federal (taxas especiais); e 2 – Desconto de 5% para os cadastrados até 25MAR. Contatos junto à representante Angélica Gomes – tel.:(21) 97261-1915 ou e-mail: mktoceanoconstrutora@gmail.com. 
   Cabe destacar que o beneficiário que estiver adquirindo o seu 1º imóvel e necessitar de complementação de poupança para o pagamento da entrada/sinal poderá contar com o Financiamento Simplificado (FS) da CCCPM, com taxa de 0,55% a.m., havendo necessidade de cumprimento de condições específicas. 
Os interessados poderão fazer seu cadastro pelo link: https://www.marinha.mil.br/cccpm/imoveis-da-iniciativaprivada e também confirmar a participação no evento. "Seu sonho é a nossa Missão."

Extrato do BONO Nº 281 DE 22 DE MARÇO DE 2023

Nenhum comentário: