domingo, 16 de abril de 2023

Festa de aniversário de 70 anos.

    Ontem 15 de abril de 2023, aconteceu na área da churrasqueira do Condomínio Almirante Alves Câmara uma Belíssima confraternização com familiares e amigos excursionistas do Saco e Maca, onde foi celebrada a comemoração dos meus 70 anos. Foi uma tarde/noite de muita descontração e alegria entre amigos.

   Me falta palavras para agradecer tanto carinho recebido de sinceros e verdadeiros amigos e amigas, e, tantos presentes maravilhosos que recebi. Vocês abrilhantaram minha festa, me deixando muito mais feliz na comemoração do meu aniversário, que, apesar de ter ocorrido no dia 3 de abril, mas só ontem que resolvi comemorar com um delicioso churrasco preparado pelo nosso amigo Dias, o qual não mediu esforço para que tudo saísse a contento.

   Agradeço mais uma vez, primeiramente a Deus pela oportunidade da vida, e, a todos vocês pela presença e pelo alto nível de comportamento, bem como, por tanto carinho demonstrado para comigo e minha amada família.

   Que o Bom Deus continue nos abençoando e conceda-nos muitos anos de vida com saúde e paz, para que possamos comemorar sempre...!

   Fraternal abraço e um beijo nos corações.

   ADSUMUS! 



















5 comentários:

Anônimo disse...

Gostamos muito da festa. Rever os amigos excursionistas sempre é um prazer. E você Lucena é um verdadeiro anfitrião. Obrigado Celia e Orlando.

Sônia Maria de Lucena disse...

Foi uma festa muito bonita! Fiquei feliz em perceber tanto carinho e até admiração que seus amigos tem por você! Mas o melhor foi ver o quanto você é todos estavam felizes! Parabéns! Beijos e que muitas comemorações dessas aconteçam por muitos anis!👏👏❤️😘

Leo Pinheiro disse...

Parabéns grande Chefe Lucena. Felicidades, saúde, paz e vida longa. Grande abraço.

Anônimo disse...

O gennnnnmte.amei a tardezinha entre amigos.foi marra em reve Los.♥️

Anônimo disse...

A festa foi maravilhosa Agradecemos a Deus pela visa do Sr.Lucena