sexta-feira, 5 de maio de 2023

Missa de Sétimo Dia - Saudoso Agenor

   É com pesar nas palavras que a família do saudoso Agenor convida a todos os amigos, familiares e conhecidos para a Missa do Sétimo dia, que será realizada em 8 de maio (segunda-feira), na Paróquia Santo Antônio, no Tauá - Ilha do Governador, às 19 horas.
   Desde já agradecem a todos que comparecerem a este ato de fé cristã e solidariedade.

   Vejam a seguir, que linda mensagem da Aline Damasceno, filha do saudoso Agenor!

   "É meu velho, ainda tá um pouco difícil falar qualquer coisa...
Foram quase 2 meses de muita luta, e o quanto o Sr lutou, né? Mas eu não quero lembrar desses últimos dias e sim dos outros 89 anos e o quanto o Sr foi feliz.
   Como eu lhe disse, eu te levarei no meu coração até o último dia da minha vida, eu te amo demais! Como vai fazer falta acordar cedo todos os dias e antes de começar o meu dia ir lá te pedir a bença. Ah, velho, eu ainda não consigo falar muita coisa, mas eu queria te agradecer. Agradecer por ter sido o melhor pai que eu poderia ter e lembra o que te prometi? Eu te falava isso todos os dias naquele hospital e eu vou cumprir! Eu to me cuidando e vou cuidar da minha mãe. Seu legado está em nós. Obrigada por ter me esperado e me permitido ter aquele último papo contigo!
   Meu velho, vá e siga em paz! Reencontre seus pais, seus avos, meus irmãos e os seus irmãos, chega de sofrer. Eu te amo TANTO!!!"
..............................
   Do Blog
   Saudades sim, tristeza jamais...!
   Deus há de conceder o merecido conforto e força para suportar a saudade!
   "Pai, conforte aqueles que perderam quem amam e conceda-lhes paz, aliviando o peso da saudade e trazendo consolo para os seus corações!”

   Segura na mão de Deus e vai...!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus o acolha em sua nova morada. 🙏