segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Festa de Fim-de-Ano do Grupo de Veteranos Excursionistas do SM

   A Festa de confraternização de Fim-de-Ano e de nossa 19a excursão de Barra Bonita e Holambra/SP, do Grupo de Veteranos Excursionistas do SM, aconteceu no dia 1/DEZ/2023 sexta-feira na sede do VERZUL F. A.

   O evento contou com a presença 80 pessoas entre veteranos, familiares, amigos e convidados. Foi servido como entradas, mesa de frios e caldos, seguido de um delicioso churrasco completo, a moda do excursionista Dias.

   Foi uma tarde de muita descontração e alegria vivida pelos presentes, e, animada pelo conjunto do Maestro Zezinho, as fotos abaixo que o digam.

   Agradecemos ao Bom Deus pela oportunidade de estamos juntos mais uma vez com saúde e paz, ao nosso amigo Dias, que não mediu esforços para que o delicioso churrasco fosse servido a contento, ao nosso querido Veterano Alves pela cobertura fotográfica, assim como aos que contribuíram na organização do belo evento, bem como, a todos os presentes pelo comportamento exemplar digno de elogios.

   Para o próximo ano, já estamos com 2 passeios programados, o 200 para Foz do Iguaçu em março e o 210 para São Lourenço em maio.

   Que o ano de 2024 venha recheado de muitas alegrias, saúde, paz, felicidades, harmonia e disposição para todos nós enfrentarmos muitos passeios!

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

ADSUMUS!  

Depois da Foto oficial do evento, os TRADICIONAIS HURRAS!

   Fotos: Veterano Alves e do Blog.

2 comentários:

Celia Maria disse...

Festa ótima. Como sempre os organizadores brilharam. Muito obrigada..

Anônimo disse...

Como sempre, td perfeito. Parabéns aos organizadores.