sexta-feira, 26 de junho de 2026

29ª Excursão dos Veteranos Excursionistas do SM – São Lourenço/MG

Entre os dias 22 e 25 de junho de 2026, o grupo “Excursionistas do SM” realizou sua 29ª excursão, desta vez para a encantadora cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, onde tivemos a alegria de passar os festejos de São João no acolhedor Sítio Alzira.

Foi mais uma viagem extremamente prazerosa, divertida e inesquecível, marcada por momentos de confraternização, alegria e companheirismo. O grupo, formado por 59 participantes e liderado pelos organizadores Veteranos Lucena e Manoel, demonstrou mais uma vez o elevado espírito de amizade, irmandade, respeito e excelente convivência que caracteriza os Excursionistas do SM.

Ao longo desses dias, fortalecemos laços, compartilhamos experiências e criamos novas amizades e felizes lembranças, confirmando o verdadeiro propósito do nosso grupo: reunir amigos e familiares em momentos de lazer, integração e felicidade.

Registramos nossos sinceros agradecimentos a todos os participantes pela confiança depositada em nossa organização e, principalmente, pelo comportamento exemplar que contribuiu para o sucesso de mais este inesquecível evento.

Já estamos nos preparando para a próxima aventura em outubro, que terá como destino as cidades de Jaú, Barra Bonita e Ibitinga, em São Paulo, mantendo viva a nossa tradição de passear e congregar.

Para quem ainda não conhece, os “Excursionistas do SM” são um grupo de aproximadamente 130 amigos e familiares, organizado pelos Veteranos Lucena e Manoel, com o propósito de promover passeios, eventos e confraternizações, sempre sem fins lucrativos e com um foco simples e valioso: congregar amigos veteranos, cultivar amizades, espalhar alegria e o bem-estar de todos.

Até nosso evento!



Festa junina no Sitio Alzira

Boate Azul é marca registrada do grupo...



Fotos - Veterano Alves

Obs.

Maioria do nosso grupo são associados da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN. Junte-se a nós!

Clique AQUI e seja mais um associado!

            ADSUMUS!

Nenhum comentário: