Entre os dias 22 e 25 de junho
de 2026, o grupo “Excursionistas do SM” realizou sua 29ª excursão, desta
vez para a encantadora cidade de São Lourenço, em Minas Gerais, onde tivemos a
alegria de passar os festejos de São João no acolhedor Sítio Alzira.
Foi mais uma viagem extremamente
prazerosa, divertida e inesquecível, marcada por momentos de confraternização,
alegria e companheirismo. O grupo, formado por 59 participantes e liderado
pelos organizadores Veteranos Lucena e Manoel, demonstrou mais uma vez o
elevado espírito de amizade, irmandade, respeito e excelente convivência que
caracteriza os Excursionistas do SM.
Ao longo desses dias,
fortalecemos laços, compartilhamos experiências e criamos novas amizades e
felizes lembranças, confirmando o verdadeiro propósito do nosso grupo: reunir
amigos e familiares em momentos de lazer, integração e felicidade.
Registramos nossos sinceros
agradecimentos a todos os participantes pela confiança depositada em nossa
organização e, principalmente, pelo comportamento exemplar que contribuiu para
o sucesso de mais este inesquecível evento.
Já estamos nos preparando para a
próxima aventura em outubro, que terá como destino as cidades de Jaú, Barra
Bonita e Ibitinga, em São Paulo, mantendo viva a nossa tradição de passear
e congregar.
Para quem ainda não conhece, os “Excursionistas
do SM” são um grupo de aproximadamente 130 amigos e familiares, organizado
pelos Veteranos Lucena e Manoel, com o propósito de promover passeios, eventos
e confraternizações, sempre sem fins lucrativos e com um foco simples e
valioso: congregar amigos veteranos, cultivar amizades, espalhar alegria e o
bem-estar de todos.
Até nosso evento!
![]() |
| Festa junina no Sitio Alzira |
![]() |
| Boate Azul é marca registrada do grupo... |
Fotos - Veterano Alves
Obs.
Maioria do nosso grupo são associados da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN. Junte-se a nós!
Clique AQUI e seja mais um associado!
ADSUMUS!









Nenhum comentário:
Postar um comentário