sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sexta-feira no "Saco Mucho"

As fotos do nosso tradicional encontro da sexta-feira na sede do “Saco Mucho” merece destaque por duas razões: Uma por ser a primeira sexta do ano (02 de fevereiro de 2012) depois do recesso, e a outra, pela presença do nosso amigo Moisés do sorriso do largato da Francisca Matos no Tauá, que raramente vem as nossas reuniões.
Foi muito gratificante, surgiu muitas revelações nos dois dedinhos de prosas.
Bravo Zulu...  


Iran, Adaci, Moreno, Manoel, Perini, Lucena, Anvers, Arsênio, Ronaldo e Armando




Manoel, Barroso, Iran, Júnior, Lucena, Moisés, Santos, e Moreno
O Moisés (cadeirante da foto) que perdeu uma perna vítima de ‘diabete’, contou um caso que, segundo ele, nunca tinha revelado a ninguém! Falou que quando internou no HNMD para operar a perna, disse que estava meio grogue de tanto medicamento, mas que escutou uma voz chamando o nome completo dele e em voz alta! Ele pensou, deve ser a morte, vou responder porra nenhuma! Sabe que depois disso apagou, e quando voltou ao normal olhou para as penas e disso PQP ela me deixou, mas levou minha perna! Que sacanagem...!  

Depois dessa, contou ainda que: Numa bela noite sonhou que estava pescando numa lagoa quando de repente viu um jacaré em sua direção, como não podia correr, apelou para o bom senso do animal e falou: Porra jacaré, tanta gente ai inteira com as duas pernas, e você vai querer me comer só com uma? Ai o jacaré olhou pra ele e falou: Desculpe! E foi embora...!

Um comentário:

Pedro Ramos disse...

Gostei de ver as fotos e mais ainda das historinhas do meu compadre MOISÉS, companheiro de muitos anos na Junta de Saúde do CIAdestCFN. Eu não sabia desses relatos dele no HNMD e no sonho com o jacaré. Ainda bem que o bar dele era o "Sorriso do largato"...
Abrços, Pedro Ramos