segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Copacabana

COPACABANA ERA ASSIM...
No tempo que se amarrava cachorro com linguiça!

Um comentário:

Manoel Villça disse...

Olá Lucena, boa noite.
Fico por demais contente por ter encontrado esse seu blog, com o qual pude fazer contato com pessas
que jamis poderia encontrar de outra maneira, senão esta, tais como você próprio, o grande comte Ivo Werneck (que sempre têm me passado e-mail, o que eu agradeço muito), o grande Mafra (me parece era o nº 11 da turma de recruta), e alguns outros que pelas fotos do seu blog tenho visto e que mais não me lembro dos nomes deles.
Amigo, me dá notícias do Talvane, como anda ele lá pelos sertões do seridó. Me passa o e-mail do Mafra, pois perdi aquele seu que você me enviou, que tinha o e-mail dele. Quando vier a São Paulo, não esqueça de me visitar. A minha casa talvez não seja dígna da sua presença, mais será um prazer que você pise nem que seja na minha calçada. Não é lá essas coisas, mais "tem água fria na quartinha, e uns bejus no forno de lenha; quando vier, amigo, traga a muié, porque aqui só tem a minha".


Manoel Villaça - São Paulo, 17/02/2012.