terça-feira, 19 de novembro de 2013

Natal para a Família Naval - C.M.



CASA DO MARINHEIRO

   Natal para a Família Naval

   – O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) e a Área Recreativa Esportiva e Social em São Gonçalo (ARES-SG) realizarão grandes Festas de Natal nos dias 07DEZ (sábado), na Casa do Marinheiro (CMN), e 08DEZ (domingo), na ARES-SG, ambas das 13h às 18h. A entrada será franca para a Família Naval, mediante apresentação da cédula de identidade.
   O evento terá a participação da Banda Alto Astral apresentando canções natalinas e a presença do Papai Noel que ficará à disposição para fotos com as crianças. Além disso, haverá parque de diversões(cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, entre outras), recreação, feira de artesanato, sorteio de brindes e praça de alimentação vendendo comidas e bebidas.

   Participamos que, nos dias das festas, os restaurantes e os parques aquáticos funcionarão normalmente. Informações adicionais poderão ser obtidas nas Secretarias Sociais pelos telefones (21) 2584-2282(CMN), 3707-0893(ARES-SG) ou RETELMA 8127-2987.

   Praças e Servidores Civis assemelhados da Marinha do Brasil, que ainda não são associados, associem-se já e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da CMN e da ARES-SG. Solicita-se aos titulares de OM que deem ampla divulgação.
Extrato do BONO Nº 820 DE 18 DE NOVEMBRO DE 2013

Nenhum comentário: