segunda-feira, 29 de maio de 2017

Nota de falecimento - Sargento FN MIRANDA

     Com profunda tristeza, cumpro o doloroso dever de publicar a Nota de Falecimento do Segundo Sargento Fuzileiro Naval Reformado (2o SG-FN-Refo) José Gomes MIRANDA, ocorrido na tarde de ontem 28/MAI/2017 (domingo) no HNMD, onde estava internado lutando contra os efeitos de um infarto sofrido algum tempo atrás.
    O saudoso Miranda era natural de Lages Pintadas/RN e praça de 2/AGO/1960, do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa). Na sua trajetória pelo CFN serviu no Btl Riachuelo de 1963 a 1971 quando retornou ao GptFNNa. Em 1973 voltou ao RJ para fazer um Curso de Instrutor no CIASC, lá ficando na função do Curso que acabara de fazer, e, posteriormente como fotógrafo até 1982, quando foi desligado do CFN mediante pedido de compulsória.
     O sepultamento ocorrerá ás 16 horas de hoje 29/MAI em Cacarias Pirai/RJ, onde residia.
     Este Infante que hora parte para o Batalhão da Eternidade deixa um leque de 360o de amigos e familiares com seus corações enlutados. Pessoa de passado ilibado, sempre praticou o bem com tudo e com todos!
     Segura na mão de Deus e vai, VETERANO...!

     Ficam aqui registrados os sentimentos de pesar da Associação Esportiva Saco e Maca - AESM (nosso popular “Saco Mucho”), Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso MIRANDA, que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.

Um comentário:

Poeta Mauro Leal disse...

Meus sentimentos. Que o Santo Espírito se Deus console todos os corações. Forte abraço.