domingo, 12 de abril de 2009

EXTRATO DE BONO 08/04/2009 - MB

DIRETORIA-GERAL DO PESSOAL DA MARINHA
Recenseamento de Dependentes - A Alta Administração Naval vem empreendendo um conjunto de ações, decorrentes de estudos na área do pessoal, com o propósito de aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelo Sistema de Saúde da Marinha. Na consolidação destas ações, a Diretoria do Pessoal Militar da Marinha e a Diretoria de Saúde da Marinha vêm observando a existência de um número expressivo de usuários que apresentam dados cadastrais desatualizados ou incompletos. Tal fato acarreta entraves e por vezes até impossibilita a prestação da assistência médico-hospitalar aos nossos militares e, principalmente, aos seus dependentes legalmente constituídos, tanto na rede própria de hospitais da Marinha, como nos hospitais do Exército, da Aeronáutica e nos Órgãos de Saúde Extra-Marinha conveniados. Objetivando atingir ainda melhores condições de funcionamento, proporcionando à Família Naval um atendimento com elevado padrão de qualidade e aprazamento satisfatório para marcação de consultas e exames, a DPMM dará início a um processo de recadastramento de todos os dependentes. Para tal, será necessário efetuar uma ampla verificação de dados cadastrais, a partir de informações a serem prestadas por todas as OM da MB e extra-MB onde servem militares, mediante o preenchimento de uma nova Declaração de Dependentes para cada um dos legítimos dependentes.
Os procedimentos para execução desse trabalho serão divulgados pela DPMM e pelo SIPM, oportunamente, pelos diversos meios usuais de comunicação utilizados na MB.
Vamos colaborar!

Um comentário:

Anônimo disse...

"ESTORIA DE COBERTURA "com o propósito de aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelo Sistema de Saúde da Marinha."