quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SBC(site de Bom Conselho)

COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ
Visitando o SBC (site de Bom Conselho) encontrei esse deferência à família "Saco Mucho", o qual já foi citado em nosso blog anteriormente, é muito gratificante! 
Foto do almoço de confraternização de Setembro 2010
 ALMOÇO SETEMBRO 2010
A "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ" foi premiada hoje, com a presença de Ilustres bomconselhenses, papacaceiros da gema, e conterrâneos nordestinos de Caruaru - PE e Caicó - RN, no sentido de encontrarmos para um almoço de confraternização, o que aconteceu num clima de muita alegria, harmonia e contentamento.
Lamentavelmente nosso presidente da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ" - PAULO ROSA (Ganso), não pode comparecer ao almoço de hoje, por motivo de sua saúde. Porém, com sua permissão, fomos ao almoço e tivemos a grata satisfação e uma grande alegria pela aceitação do convite para o almoço, do Presidente e Vice-presidente do BLOG "SACOMUCHO, que são: MANOEL CARUARU e LÚCIO LUCENA, conterrâneos nordestinos de Caruaru-PE e Caicó-RN. Pessoas de altíssimo nível de educação, companheirismo e amizade. Procuramos recepcioná-los com elevado gráu de camaradagem e ainda fizemos uma homenagem aos mesmos, com uma torta que minha irmã ALÍPIA RAMOS levou e todos presentes ao almoço, se deliciaram com um pedacinho da torta. Pelo que percebemos, MANOEL e LUCENA levaram uma boa impressão da maneira como foram tratados por todos nós da "COLÔNIA PAPACACEIRA-RJ", e já convidaram-nos para irmos a um churrasco na Associação que presidem no Condomínio Alves Câmara, na Estrada do Dendê, 2030 - Ilha do Governador - Rio de Janeiro - RJ., assim como fizemos o mês p.passado para o Sítio Água Forte de Dr. HENRIQUE e sua espôsa IELDA FERREIRA(bonconselhense da gema), com muitas fotos no site: www.bomconselhopapacaca.com.br no link SOCIAL é o 9ºlink abaixo de NAVEGAÇÃO, na página inicial do site.
...........................................................
E visitando a praça mural do mesmo site,
Encontrei mais essa dos bomconselhemses: O Andarilho e Pedro Ramos. 

De: O ANDARILHO em 07/12/2010
Para: TRIO PAPACACEIRO
 Ilustre Pedro Ramos: Visitei o blog SACO MUCHO e lá estava o trio papacaceiro tirando onda...PARABÉNS! Extensivo aos Fuzileiros Navais que colaboram junto com o EB e a PF e outras forças de defesa com o nosso Brasil tão cheio de dilemas.Abraços

De: PEDRO RAMOS em 07/12/2010
Para: O ANDARILHO
Obrigado amigão O ANDARILHO, por ter acessado o BLOG: www.sacomucho.blogspot.com dos veteranos do CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS, e visto nossa foto no dia 04-12-2010, no churrasco de confraernização de fim-de-ano do BLOG. Abraços, Pedro Ramos

Pedro Ramos, Lucena e José Póvoas

Valdemir Presideu, Pedro Ramos e Lucena

Foto dos Bonconselhenses: José Póvoas e Pedro Ramos
dando uma demonstração de suas habilidades
Show de Bola!

Nenhum comentário: