segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Passagem de Cargo de Comandante do CMatFN

   Na manhã do dia 7 de fevereiro sexta-feira próxima passada, foi realizada na Fortaleza de São José a Cerimônia de Transmissão de Cargo de Comandante do Material de Fuzileiros Navais (CMatFN), quando assumiu o Exmo. Sr. Contra-Almirante (FN) Gilmar Francisco Ferraço, e passou o Comando o Exmo. Sr. Contra-Almirante (FN) Cesar Lopes Loureiro. A solenidade foi presidida pelo Exmo. Sr. Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais Almirante-de-Esquadra (FN) Fernando Antônio de Siqueira Ribeiro, e contou com a presença de autoridades civis e militares, como de Ex-Comandantes Geral do CFN, do Deputado Federal Jair Bolsonaro; bem como outras Autoridades Navais e convidados.

   A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) mais uma vez se fez presente com uma comitiva de Veteranos representando os Fuzileiros Navais de sempre, assim como nossa Associação Esportiva Saco e Maca (AESM).

   O Comando do Material de Fuzileiros Navais está localizado na histórica Fortaleza de São José, Ilha das Cobras, ao lado do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) ali se instalou desde 1997, com o desmembramento do Comando de Apoio do Corpo de Fuzileiros Navais em duas OM distintas, o Comando do Pessoal de Fuzileiros Navais (CPesFN) e o Comando do Material de Fuzileiros Navais (CMatFN). Tem o propósito de exercer as atividades técnico-gerenciais inerentes ao material do Corpo de Fuzileiros Navais e de assessorar, no que couber, as demais Diretorias Especializadas.

Por Lucio Lucena


























Veteranos Fuzileiros Navais






Contra-Almirante (FN) Ferraço Comandante do CMatFN
BRAVO ZULU!
Visite o site da AVCFN e saiba mais sobre nossas atividades.
www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: