quarta-feira, 11 de junho de 2014

LUXO e LIXO na Ilha do Governador

      Olha só que luxo desfilando hoje 11/Junho/2014 quarta-feira pelas ruas e Avenidas da Ilha do Governador. 
WWW.SACOMUCHO.BLOGSPOT.COM
    É nessa “condução” que transportamos os frequentadores de nossos tradicionais encontros de finais de semana, que ocorre sempre nas sextas-feiras na sede do “Saco Mucho”. Chique hein?
     Por outro lado, passa essa luxúria na Rua Luis Sá, na Portuguesa, e se depara com esse lixo que já é rotineiro nessa rua.
Uma mãe levando o filho ao colégio, sendo obrigada a passar pelo calçamento, correndo risco de ser atropelada. Ainda bem que era cedo 6h30min e o transito era pouco.

    Desta vez foi o pessoal que cortam, eu disse CORTAM (não podam) os galhos das arvores que encostam nos fios da LIGHT e deixam as arvores tortas, com peso todo para um lado, como pode ser visto nas fotos. Vale ressaltar que, esses galhos das arvores cortados, ficam em cima das calçadas atrapalhando a passagem de pedestres, muitas vezes por até 15 dias, como já aconteceu na Estrada do Dendê frente à Sede do “Saco Mucho”. No caso da Luis Sá já fazem mais de cinco dias que se encontra nessa situação! E os BILHÕES correndo pelos ralos da Copa do Mundo... SOCORRO, POLÍCIA, FUZILEIROS NAVAIS, AONDE VIM AMARRAR MEU JEGUE...!!!

Nenhum comentário: