DIRETORIA
DE SAÚDE DA MARINHA
"Call
Center" - Orientações:
Para aprimorar a qualidade dos atendimentos
realizados na Central de Marcação de Consultas do Centro Médico Assistencial da
Marinha (CMAM) e ampliar sua capacidade, a Diretoria de Saúde da Marinha (DSM)
está implementando um projeto-piloto de modernização do serviço.
O Call Center permite a marcação de consultas, por
telefone, nas seguintes unidades de saúde: Policlínica Naval Nossa Senhora da
Glória, Policlínica Naval de Niterói, Policlínica Naval de Campo Grande,
Ambulatório Naval da Penha e clínicas credenciadas Extra-MB. Nesse contexto, é
de suma importância a colaboração dos usuários do Sistema de Saúde da Marinha
(SSM) quanto à sua utilização.
Dicas úteis para o "Call Center":
Dicas úteis para o "Call Center":
1 - No momento da marcação, tenha o nº de seu NIP à mão;
2 - Certifique-se que seu NIP está válido;
3 - O engajamento de todos para o aperfeiçoamento
do serviço trará como resultado a redução do tempo de espera para a realização
de consultas e o atendimento de mais usuários;
4 - O "Call Center" funciona de segunda a
sexta-feira, das 7h às 17h30;
5 - Para marcação de consultas, melhor período:
início da manhã e fim da tarde;
6 - Telefone
2565-0096 é exclusivo para:
- Marcar e remarcar consultas (No caso de remarcação, lembre-se de fazê-lo com até 48 horas de antecedência);
- Marcar e remarcar consultas (No caso de remarcação, lembre-se de fazê-lo com até 48 horas de antecedência);
- Cancelar consultas e exames (Lembre-se de
fazê-lo com até 24 horas de antecedência);
7 - A marcação ou remarcação de exames deverá ser solicitada apenas presencialmente, nas unidades de saúde, mediante apresentação de pedido de exame ou encaminhamento médico;
7 - A marcação ou remarcação de exames deverá ser solicitada apenas presencialmente, nas unidades de saúde, mediante apresentação de pedido de exame ou encaminhamento médico;
8 - Telefone 2566-1363 para demais informações, que
não sejam referentes a consultas e exames;
9 - O usuário que tiver três faltas no sistema
ficará impossibilitado de marcar novas consultas e terá sua solicitação
encaminhada à ouvidoria da área do CMAM e, dependendo do caso, à Central
Reguladora da DSM, até ter sua solicitação aprovada; e
10 - Para informações adicionais, acesse o site:
www.cmam.mar.mil.br.
Extrato do BONO de 22 de Julho
de 2015
Por Lucio Lucena, Diretor de
Comunicação da AVCFN.
Veja o site: www.avcfn.com.br
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