terça-feira, 7 de julho de 2015

Programa de Ensino de Inglês à Distância - Nota de BONO

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA 
Associação Abrigo Do Marinheiro 
   - Programa de Ensino de Inglês à Distância (EAD) - O Curso de Inglês Online da Escola Naval é o resultado de uma parceria entre o Abrigo do Marinheiro e a Cultura Inglesa, com apoio pedagógico da Escola Naval. O curso disponibiliza uma nova plataforma, com muito mais recursos e materiais extras, tais como 600 vídeos e 15.000 áudios, interação com o professor e ferramenta de gravação de voz.
   Em continuidade ao Programa de Ensino de Inglês a Distância, destinado prioritariamente a Oficiais, Praças e Servidores Civis em serviço ativo, o Abrigo do Marinheiro receberá novas matrículas a vigorarem a partir de AGO2015. Também serão aceitas inscrições de militares da reserva ou reformados, de servidores civis aposentados, de dependentes (idade mínima 15 anos) do pessoal militar e civil e de pensionistas, quando houver disponibilidade de vagas.
   Os valores das mensalidades serão os seguintes: (faça contato com o telefone abaixo, não foi possível postar).

   Os interessados deverão solicitar matrícula até 15JUL2015, para início das aulas em agosto, por meio da Ficha de Matrícula EAD disponível no sítio eletrônico http://www.abrigo.org.br, no ícone “Projetos Sociais/Ensino de Inglês a Distância”, onde também encontram-se todas as informações necessárias para a realização do curso, bem como na página do SASM na Intranet www.sasm.mb. Informações adicionais podem ser obtidas por meio do email “dss-ead@abrigo.org.br” ou pelo telefone 2104-5338. As solicitações recebidas após essa data e até o dia 15 de cada mês serão processadas para o início do mês seguinte, quando houver disponibilidade de vaga.
Extrato do BONO Nº 463 DE 07 DE JULHO DE 2015
Por Lucio Lucena, Diretor de comunicação da AVCFN.
Visite nosso site: www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: