MARINHA DO BRASIL
BOLETIM DE
ORDENS E NOTÍCIAS - BONO
Nº 818 DE 23 DE
NOVEMBRO DE 2015
DIRETORIA-GERAL DO PESSOAL DA MARINHA
Estamos aperfeiçoando a qualidade dos atendimentos realizados na Central
de Marcação de Consultas. E precisamos da sua ajuda.
Uma série de dicas foram criadas para facilitar seu agendamento e
reduzir o tempo de espera.
As consultas por telefone são para as seguintes unidades de saúde:
Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória, Policlínica Naval de Niterói,Policlínica
Naval de Campo Grande,Ambulatório Naval da Penha e clínicas credenciadas
Extra-MB.
Siga nosso auxílio à navegação:
1 - Certifique-se que seu NIP está válido; No momento da marcação, tenha
o nº de seu NIP à mão;
2 - Para marcação de consultas, o melhor período é no início da manhã e final
da tarde;
3 - A marcação ou remarcação de exames deverá ser solicitada
apenas
presencialmente, nas unidades de saúde, mediante apresentação de pedido
de exame ou encaminhamento médico;
4 - O usuário que tiver três faltas no sistema ficará impossibilitado de
marcar novas consultas e terá sua solicitação encaminhada à ouvidoria da área
do CMAM e, dependendo do caso, à Central Reguladora da DSM, até ter sua solicitação
aprovada.
Fique atento aos nossos contatos e horários: O telefone 2565-0096 é
exclusivo para:
1 - Marcar e remarcar consultas (No caso de remarcação, lembre-se de
fazê-lo com até 48 horas de antecedência); e
2 - Cancelar consultas e exames (Lembre-se de fazê-lo com até 24 horas
de antecedência. Já o telefone 2566-1363 é disponibilizado para demais
informações, que não sejam referentes a consultas e exames. O "Call
Center" funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30.
Para mais informações, acesse o site: www.cmam.mar.mil.br.
Extrato do BONO Nº 818 DE 23 DE NOVEMBRO DE 2015
Por Lucio Lucena
Assessor da Presidência da AVCFN, Editor do Blog
Visite o site: www.avcfn.com.br
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