segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Oração de Agradecimento de um Gaúcho

Apesar de não ser gaúcho, mas, temos coisas em comum, somos do Rio Grande, um do Norte e outro do Sul!
Bela Oração!!!
Autor: Gilberto Chaves Tchê
Senhor eu estou aqui, diante de ti, para te agradecer.... 
Pelo privilégio de ter nascido neste paraíso...
Que se resume no Estado do Rio Grande do Sul...
É uma terra abençoada, pela tua obra e graça...
Ou pela mãe natureza... 
Que nos brinda com tanta beleza...
Com tanta fartura na mesa... 
Regadas, pelo suor do agricultor...
Eu quero te agradecer Senhor... 
Pelo pão nosso de cada dia...
Pelo povo gaúcho, essa gente de grande valor...
Eu quero te agradecer pela nossa cultura galponeira... 
Que já vai alem fronteira... 
Com a bandeira do Rio Grande...
E da Pátria brasileira...
Eu te agradeço Senhor...
Pela minha prenda querida...
Pela minha família...
E pelos amigos da tradição...
Eu te agradeço Senhor...
Pelos meus bichos de estimação...
E pelo milagre da vida...
E por ter me feito gaúcho....
Amém....

Nenhum comentário: