quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

AVCFN - Mensagem de Fim de Ano do Presidente Nacional


Prezados Veteranos,
estamos nos aproximando do período em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo e de mais uma passagem de ano. Geralmente, neste momento, fazemos uma reflexão para avaliar o ano que passou. Ocasião em que percebemos o quanto a nossa Associação cresceu e quantas oportunidades ainda temos de fazer melhor.
Fecharemos o ano de 2015 com 17 Seções Regionais espalhadas por todo território nacional e estamos bem próximos do número de 4 mil associados cadastrados. Essas conquistas se devem a todos que trabalharam, direta ou indiretamente, para o crescimento da AVCFN, seja a Diretoria Administrativa, o Conselho Deliberativo e Consultivo, as Seções Regionais, os funcionários da secretaria da Sede Nacional ou os diversos Veteranos que participaram ativamente nas representações da Associação em eventos militares e civis ao longo do ano.
Aproveito para agradecer orgulhoso todas as Organizações Militares da nossa Marinha que apoiaram, de maneira fundamental, as nossas ações, em especial as do Corpo de Fuzileiros Navais.
Observando o nosso Calendário de Atividades – 2016, podemos visualizar mais um ano com muitas atividades sociais, esportivas, culturais, assistenciais e operativas, além das ações de responsabilidade social que estaremos sempre prontos para conduzir. É notório que temos muito trabalho a fazer, mas com a continuidade administrativa que estamos propondo e com o apoio de todos não tenho dúvida de que fecharemos o próximo ano atingindo nossas metas.
Nesta oportunidade, faço votos que todos os Associados e seus familiares tenham um Feliz Natal e que o Ano de 2016 seja pleno de sucesso. Em especial, que a nossa AVCFN tenha mais um ano de muitas realizações e que cada um de nós possa abrir seu coração e praticar nosso valor maior: o espírito de corpo – contribuindo com sua parcela para que nossa Associação tenha um ambiente harmônico.
Boas festas!
ADSUMUS!
VIVA A MARINHA!

Nélio de Almeida
Contra-Almirante (FN)

Presidente Nacional

Nenhum comentário: